FANDOM

Alexer
アレクサー
Alexer1.jpg
Nome
Dados Gerais
Classificação Guerreiro Azul
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Idade 16 anos
Altura 185 cm
Peso 80 kg
Tipo Sanguíneo AB
Local de Nascimento Bluegraad
Dados do Treinamento
Local de Treinamento Bluegraad
Dados do Mangá/Anime

Um lendário guerreiro das terras do Norte!

Enciclopédia Oficial.

Alexer (アレクサー Arekusāé um personagem que só apareceu no Mangá, na aventura solo de Hyoga contra os "Guerreiros Azuis".

Histórico

Com o intuito de dominar todas as terras do Leste da Sibéria, Alexer matou seu pai mas acabou sendo vencido por Hyoga. Alexer pede perdão no final, ao ver que sua irmã Natássia estava prestes a morrer.

Armadura

A armadura de Alexer de cor azul claro e escuro, não foi identificada qual constelação representa ou se não é protegida por constelação alguma, partindo da ideia de que os cavaleiros de Bluegraad seriam cavaleiros de Athena mandados para guardar a passagem para Atlantis que se desviaram de seu caminho, seria lógico haver uma constelação que os protegesse. Porém, nada disso foi desenvolvido por Kurumada. Mas, no mangá, ela possuí uma coloração de armadura de bronze. Contudo, pela proteção que a armadura fornece ela tem semelhanças de uma armadura de prata. Essa armadura possui algumas versões ou cópias que são usadas pelos seus subordinados.

Segundo o Hipermito, a armadura Azul foi uma armadura de Atena.

Em Saint Seiya Online a armadura equivale a uma de prata da constelação de Rena.

Golpe

Blueimpulse.png Impulso Azul
(Blue Impulse)
Consiste em criar uma corrente de ar gelado que envolve o corpo de seu oponente até fazer parar seu coração, de todos os cavaleiros que utilizam ar gelado, Alexer utiliza o mais fatal de todos.

Galeria

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no FANDOM

Wiki aleatória