FANDOM

Allegre de Baleia Negra (暗黒鯨のアレグレ, literalmente: Ankoku Kujira no Aregure, ou usando a leitura forçada: ブラックホエールのアレグレ, Burakku Hoēru no Aregure) é um dos Cavaleiros Negros que serviram à Avido de Altar Negro na Guerra Santa de 1743.

Origem do Nome

Do italiano, simplesmente significa Alegre.

Histórico

Alegre vicio.jpg
Allegre é visto primeiramente posando como sacerdote de uma Igreja italiana, que é invadida pelos Cavaleiros de OuroManigold de Câncer e Albafica de Peixes. Os Cavaleiros de Atena encontram o renegado de pé, bebendo vinho e rodeado pelos corpos de suas vítimas.

Manigold comanda as almas dos mortos para atacar Allegre que por sua vez, purifica os espíritos apenas com seu Holy Spout e recobre seu corpo com a armadura Negra de Baleia. Como ataque final, investe contra o cavaleiro de câncer e esmaga seu tórax com a brutalidade da técnica Will Baritsu. Allegre prossegue para enfrentar Albafica, porém, ao subestimar a resistência de Manigold, é vencido pelo Acubens.

Tendo sua armadura destruída e corpo gravemente ferido, Allegre é questionado por Albafica e Manigold. No entanto,é assassinado por Ruse de Corvo Negro e perece antes que revele alguma informação relevante.

Nota: Todos os Cavaleiros Negros deste Gaiden ,aparetam ter algum pecado ou vício, Allegre parece ser viciado em bebidas alcólicas.

Habilidades de Luta

Devido ao seu porte físico, percebe-se que o cavaleiro negro possui uma força acima da média, mesmo para os padrões de um Cavaleiro. Também é mostrado que sua técnica Holy Spout lhe garante imunidade à técnicas provenientes do Sekishiki.

Técnicas Especiais

Sopro divino.jpg

Sopro Divino
(Holy Spout)
Combinando a grande quantia de vinho que geralmente ingere, Alegre inspira por um instante e depois libera uma combinação da sua respiração com o "sangue do messias", como ele diz, simulando o impacto de uma onda gigante. O líquido exalado tem o poder de purificar as almas mortas e, portanto, a técnica o torna imune aos ataques provenientes do Sekishiki.
Whelk.jpg Roda do Baritsu
(Wheel Baritsu)
Para realizar essa técnica, Allegre assume uma postura de ataque especifica, se aproxima rapidamente do oponente e o agarra com força, prosseguindo por jogá-lo ao chão com brutalidade após girá-lo. Baritsu é um tipo de arte marcial, similar ao judô, mencionado em uma das aventuras de Sherlock Holmes.
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Também no FANDOM

Wiki aleatória