FANDOM

Alone
Nd alone.jpg
Nome
Simbologia Hades
Dados Gerais
Classificação Hospedeiro de Hades
Armas Espada de Hades
Elemento Trevas
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime

Alone é um dos protagonista e antagonista da série Next Dimension, de Masami Kurumada. Nesta obra, Alone é o receptáculo da alma de Hades no século XVIII.

Origem do nome

Alone significa sozinho em inglês.

Características

Aparência

Alone é um garoto loiro de altura média e quando ele se transformou o imperador do Inferno, Hades ele fica bem maior. É explicitamente similar ao cavaleiro Shun de Andrômeda.

Personalidade

Alone era um garoto doce e gentil, ele adorava pintar e ajudava pessoas. Quando se transformou, Há um pouco de bondade em seu coração apesar de ser o imperador do inferno, Hades.

Histórico

Infância  

Alone conheceu Tenma durante uma noite muita fria. Tenma entra na sala que Alone está e diz estar morrendo de frio. Então, para aumentar o fogo, Alone joga seus objetos de pintura na fogueira - mostrando que não importava em se 'sacrificar', se estivesse fazendo o bem para alguém.

Tenma, na verdade, era um ladrão e esperou Alone pegar no sono para furtar as coisas dele e fugir. Durante a fuga, ele é parado por Suikyo que o leva de volta para onde Alone está, enquanto este morria de preocupação com ele.

Quando retornam, Suikyo afirma que os ladrões devem ser punidos com a morte. Então, para evitar a morte de Tenma, Alone diz que deu seus objetos para o garoto. Suikyo então faz com que Tenma jure proteger Alone daquele momento em diante, e os três se abraçam e se esquentam com o calor humano.

Hades

Dohko de Libra e Shion de Áries decidem procurar o corpo temporário de Hades, a fim de evitar um banho de sangue. Lá se deparam com Alone, um garoto de coração gentil. Shion, mesmo hesitante, tenta matar o garoto para impedir que Hades renasça. Nesse momento, Tenma aparece e salva Alone.

Tenma coloca Alone na garupa de seu cavalo 'Pégasus' e fogem. Quando eles param próximo à um mausoléu, Alone agradece por Tenma tê-lo salvado - sabendo que o amigo sempre viria ajudá-lo. Tenma então diz que Alone precisa aprender a se defender.

Neste momento, Alone fala que tem se sentido estranho e que tem visto vultos pavorosos que querem levá-lo para à escuridão. Tenma então vê uma miragem de Hades próxima ao amigo e, em seguida, volta atrás e promete protege-lo sempre. O garoto então se dá conta que deixou cair uma caixa do lombo de 'Pégasus' e volta para onde Dohko e Shion estão.

Neste momento, Alone ouve algo chamá-lo de dentro do mausoléu. Lá dentro, está uma espada encravada no chão, no meio de um pentagrama. Neste instante surge Pandora, afirmando que o menino era o Rei do Submundo e que aquela espada pertencia à ele.

ND 231.png

Alone retira a Espada de Hades

Alone então puxa a espada - provando que ele realmente era Hades. No seu interior, a alma de Alone cai no mundo de trevas, enquanto grita pelo nome de Tenma. Pandora então diz que os 108 espectros em breve se reuniriam e guia Alone para o Castelo de Hades.

Tenma retorna para salvar Alone mas, quando chama pelo amigo, é ignorado. Pandora ordena que os Esqueletos matem Tenma e os demais cavaleiros. Enquanto isso, ela e Alone seguem para o castelo de Hades.

Também no FANDOM

Wiki aleatória