Fandom

Saint Seya Wiki

Alone

2 315 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários6 Share

Alone
Nd alone.jpg
Nome
Simbologia Hades
Dados Gerais
Classificação Hospedeiro de Hades
Armas Espada de Hades
Elemento Trevas
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime

Alone é um dos protagonista e antagonista da série Next Dimension, de Masami Kurumada. Nesta obra, Alone é o receptáculo da alma de Hades no século XVIII.

Origem do nomeEditar

Alone significa sozinho em inglês.

CaracterísticasEditar

AparênciaEditar

Alone é um garoto loiro de altura média e quando ele se transformou o imperador do Inferno, Hades ele fica bem maior. É explicitamente similar ao cavaleiro Shun de Andrômeda.

PersonalidadeEditar

Alone era um garoto doce e gentil, ele adorava pintar e ajudava pessoas. Quando se transformou, Há um pouco de bondade em seu coração apesar de ser o imperador do inferno, Hades.

Histórico Editar

Infância  Editar

Alone conheceu Tenma durante uma noite muita fria. Tenma entra na sala que Alone está e diz estar morrendo de frio. Então, para aumentar o fogo, Alone joga seus objetos de pintura na fogueira - mostrando que não importava em se 'sacrificar', se estivesse fazendo o bem para alguém.

Tenma, na verdade, era um ladrão e esperou Alone pegar no sono para furtar as coisas dele e fugir. Durante a fuga, ele é parado por Suikyo que o leva de volta para onde Alone está, enquanto este morria de preocupação com ele.

Quando retornam, Suikyo afirma que os ladrões devem ser punidos com a morte. Então, para evitar a morte de Tenma, Alone diz que deu seus objetos para o garoto. Suikyo então faz com que Tenma jure proteger Alone daquele momento em diante, e os três se abraçam e se esquentam com o calor humano.

Hades Editar

Dohko de Libra e Shion de Áries decidem procurar o corpo temporário de Hades, a fim de evitar um banho de sangue. Lá se deparam com Alone, um garoto de coração gentil. Shion, mesmo hesitante, tenta matar o garoto para impedir que Hades renasça. Nesse momento, Tenma aparece e salva Alone.

Tenma coloca Alone na garupa de seu cavalo 'Pégasus' e fogem. Quando eles param próximo à um mausoléu, Alone agradece por Tenma tê-lo salvado - sabendo que o amigo sempre viria ajudá-lo. Tenma então diz que Alone precisa aprender a se defender.

Neste momento, Alone fala que tem se sentido estranho e que tem visto vultos pavorosos que querem levá-lo para à escuridão. Tenma então vê uma miragem de Hades próxima ao amigo e, em seguida, volta atrás e promete protege-lo sempre. O garoto então se dá conta que deixou cair uma caixa do lombo de 'Pégasus' e volta para onde Dohko e Shion estão.

Neste momento, Alone ouve algo chamá-lo de dentro do mausoléu. Lá dentro, está uma espada encravada no chão, no meio de um pentagrama. Neste instante surge Pandora, afirmando que o menino era o Rei do Submundo e que aquela espada pertencia à ele.

ND 231.png

Alone retira a Espada de Hades

Alone então puxa a espada - provando que ele realmente era Hades. No seu interior, a alma de Alone cai no mundo de trevas, enquanto grita pelo nome de Tenma. Pandora então diz que os 108 espectros em breve se reuniriam e guia Alone para o Castelo de Hades.

Tenma retorna para salvar Alone mas, quando chama pelo amigo, é ignorado. Pandora ordena que os Esqueletos matem Tenma e os demais cavaleiros. Enquanto isso, ela e Alone seguem para o castelo de Hades.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória