FANDOM

Alone
O novo Imperador do Submundo
HadesAlone.jpg
Nome
Simbologia Hades
Dados Gerais
Classificação Hospedeiro de Hades
Sobrepeliz Sobrepeliz de Hades
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Aniversário 24 de Dezembro
Signo Capricórnio
Local de Nascimento Florença, Itália
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Estréia Capitulo 1, Episódio 1 *
Seiyū Hiro Shimono
Dublador Silas Borges

Alone é um dos personagens principais da série The Lost Canvas de Masami Kurumada e Shiori Teshirogi.

Origem do nome

Alone significa sozinho em inglês. Referência à vida de Alone,que sempre foi órfão e ao se tornar Hades perdeu muitos de seus sentimentos como a bondade.

Características

Aparência

Alone é um garoto que sonha em se tornar um grande pintor. Seus cabelos são amarelos longos, seus olhos são azuis, e a pele pálida.

Personalidade

G.G.jpg

Aparência de alone adolescente

Alone praticamente mostra ser muito gentil, no começo da franquia Alone ganhou um cachorrinho chamado de Cérbero (ele ficou conhecido como Cérbero depois de aparecer para Yato de Unicórnio, Yuzuriha de Grou e Tenma de Pégaso no inferno.

Alone ferido com Cérbero nos braços

ele começou a ficar com o cachorrinho quando os garotos da vila estavam tentando machuca-lo, por ter comido seu jantar então Alone aparece e

da a tinta que demorou vários meses para comprar mas nesse instante Tenma de Pégaso (The Lost Canvas) aparece é bate nos garotos é devolve a tinta para Alone Alone também odeia violencia assim como o Shun de Andrômeda .

T.T.png

Cérbero o cão que guarda o inferno em The Lost Canvas

Histórico

O hospedeiro de Hades em 1743 nasceu em um vilarejo da Itália, assim como Tenma,seu melhor amigo e que iria se tornar Cavaleiro de Bronze de Pégasus, e Sasha, a reencarnação da deusa Atena naquela época. Sempre gostou de pintar quadros, mas não tinha dinheiro para o material, então trabalhava muito para comprar tinta e treinar pintura na igreja.

Alone também tinha um coração bondoso.Certa vez, salvou um cãozinho das mãos de outros garotos de seu vilarejo judiavam dele, e para evitar o pior ofereceu seu frasco de tinta vermelha, o único bem valioso que possuía naquele momento. Os garotos aceitaram e Alone consegue proteger o cachorro. Mas eis então que Tenma chega e bate em todos, devolvendo em seguida o frasco de tinta para Alone. Ali era o meio da amizade daqueles que iriam se tornar inimigos mortais.

Algum tempo depois, Alone vai pintar numa catedral, onde comenta com os padres dali que não conseguia encontrar o tom ideal de vermelho. Então um dos sacerdotes (Hypnos), o deus do sono eterno, - recomenda a Alone que vá para as montanhas a fim de obter o vermelho que deseja, extraindo-o de uma espécie de flor. Lá, Alone encontra Pandora, que lhe coloca o pentagrama e o proclama Imperador Hades. Depois disso, Pandora leva Alone à Catedral da Igreja a qual ele frequentava, que era nas montanhas. No local, Alone finalmente vê o quadro que havia no fundo da Catedral (Referência a Hades - Só a morte Salva) . Ali, depois que Alone toca na pintura, finalmente Hades desperta no corpo dele. Após isso, Hades ataca violentamente o vilarejo de Tenma, e nesse dia terrível é que há o reencontro. Juntamente com Shion de Áries, Tenma de Pégaso está enfurecido pela destruição causada, e promete a si mesmo que traria o amigo de volta.
Screenshot 6.png

Hades passa sua Alma para o corpo de Alone

Saint Seiya The Lost Canvas Meiou Shinwa-1.jpg

Alone antes de ser possuído por Hades.

Outros fatos envolvendo Hades e Tenma acontecem, dentre os quais devem ser destacados:

- Dohko de Libra, Tenma e outros cavaleiros vão atrás de Hades na catedral onde está refugiado. Ali, após o embate entre Dohko e um espectro, Kagaho de Benu, Alone mata Tenma (que não morre completamente graças a pulseira de flores e,algum tempo depois, Tenma voltaria à vida com a ajuda de Asmita de Virgem, Yuzuriha de Grou e Yato de Unicórnio);

- Depois da batalha entre Kagaho de Benu e Hasgard de Touro, Hades surge no Relógio de Fogo do Santuário, sem a companhia de nenhum espectro, chamando por Atena. Em seguida, retalia o ataque do cavaleiro Sísifo de Sagitário, e tem pela frente o renascido Tenma, que segurava o rosário criado por Asmita de Virgem.

AloneCagePainting.png

Alone ja possuído por Hades, pintando The Lost Canvas

O plano de Hades é usar Alone para pintar a chamada The Lost Canvas, ou a Tela Perdida. O próprio Alone diz que, assim que a Tela Perdida estiver concluída, a Terra submergirá em trevas. Algo como o Grande Eclipse desta era.

Alone assume estar no controle do seu corpo,destruindo seus espectros no Castelo de Hades. Pandora decide,então,tomar o mesmo rumo dos cavaleiros contra Alone: o humano com o poder do Imperador das Trevas. Ao final da batalha entre Partita, Pandora revela á Tenma que Alone é maléfico, que destruiu seus espectros e Cavaleiros de Athena, Tenma então diz, que já sentia que Alone ainda continuava consciente em seu corpo.

Alone é morto, Hades renasce

Hypnos prende Alone no mundo dos sonhos, é o Ataca com a Eterna Sonolência é Alone deixa o proprio corpo sendo assim que Hades toma conta total do corpo de Alone. Então Hakurei invade o Castelo de Hades para quebrar com a barreira dos Espectros (que deixam os cavaleiros usarem somente 10% de seu poder) então Hakurei derrota todos os Espectros que lutaram contra ele então Hypnos Chega é não o deixa colocar a Espada de Atena, para quebrar a barreira é o ataque brutalmente então Hakurei de Altar usa a Mecha dos Espíritos é o derrota selando o Hypnos na Caixa de Pandora.

--Ficheiro-Hades Mata Hakurei.gif.png

Hades mata Hakurei de Altar.

Quando estava prestes a quebrar a barreira de Hades Hades chega é o mata facilmente. E é atacado pela Revolução Estelar de Shion mas se livra do ataque facilmente o atacando de volta com meteoritos, mas se levanta é tenta ataca-lo com a Espada de Atena mas Hades a á quebra é paralisa Yuzuriha de Grou é a ataca mas Shion fica na frente do ataque é ele leva o golpe, mas de repente Dohko de Libra , Yato de Unicórnio e Tenma de Pégaso. Chegam para lutar contra Hades.

Tenma pergunta porque Alone fez aquilo e ele responde que ele não é Alone, e sim Hades o Imperador do mundo dos mortos Tenma de Pégaso. Logo fica indignado é o ataca com o Meteóro de Pégaso então Alone defende e reflete o ataque só que com a cor escura do mesmo jeito que fez com Shion.

Depois de agredir Tenma, Hades traz sua espada até ele para destruir a vida do Pégaso quando ele está preste a matar o Pégaso, Dohko aparece e detém seu ataque usando seu escudo defendendo assim a vida de seu pupilo, porém consequentemente seu escudo quebra. Dohko e Tenma se unem para atacar Hades com todas as suas forças eles utilizam a Cólera dos Cem Dragões é Meteoro de Pégasos mas o ataque é facilmente aniquilado pela espada de Hades é sua espada foi tão poderosa que foi capaz de ainda ataca os cavaleiros que estavam atras do Dohko.

Rapidamente Atena aparece ao lado de Tenma e Hades a ataca assim enfurecendo Tenma, a virar divino mas ainda não chega a ponto de derrotar Hades e é derrotado de novo depois disso Hades usa sua armadura e destrói seu castelo assim indo morar no castelo feito por pandora no céu, fazendo assim Tenma falar que ainda vai treinar mais.

Habilidades de Luta

Como hospedeiro, mesmo não estando sobre a possessão completa de Hades, Alone demonstrou ter grande controle sobre o cosmo do mesmo. Alone emana o poderoso cosmo divino de Hades, sendo capaz de ressuscitar os Espectros mortos em batalha. Alone tem a habilidade de matar as pessoas usando suas pinturas e sendo um Deus ele controla do nono sentido. Alone também pode utilizar a Sobrepeliz de Hades juntamente com sua Espada.

Curiosidades

Informação pendente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória