Fandom

Saint Seya Wiki

Amazona de Cassiopeia (século XV)

2 316 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Amazona de Cassiopeia
カシオペア座
Cassiopeial-1-.jpg
Nome
Dados Gerais
Classificação Cavaleiros sem patente definida oficialmente
Armadura Armadura de Cassiopeia
Constelação Cassiopeia
Divindade Atena
Dados Pessoais
Gênero Feminino
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime

A Amazona de Cassiopeia é uma Amazona do século XV, vista defendendo o Santuário contra os ataques dos Espectros de Hades na Guerra Santa de 1496.

Histórico

Poucas informações existem sobre a Amazona de Cassiopeia, além do fato de que ela foi uma das sobreviventes do ataque de Hades ao Santuário. Após a conclusão do combate contra os Espectros, a Amazona comemora com os sobreviventes amparada pelo Cavaleiro de Golfinho, mas é morta juntamente com a maioria dos guerreiros de Atena em um outro ataque surpresa do deus da morte.

Mortoscassiopeia.png

Particularidades da Armadura

A Armadura de Cassiopeia é uma das 88 do exército de Atena.

Não existem informações a respeito de peças ou poderes especiais da Armadura de Cassiopeia, ainda que pareça conter lâminas traseiras enquanto vista no corpo de sua usuária. A Armadura é composta basicamente de tons azuis e brancos e não é vista em estado de repouso.

Acessórios

Máscara de Amazona: As Amazonas do Santuário devem cobrir seus rostos com máscaras, devido à uma antiga tradição que força mulheres candidatas a servir Atena a abandonarem sua feminilidade para se tornarem iguais aos homens. Tais máscaras possuem um efeito neutralizador de venenos propagados pelo ar e de alguma forma não bloqueiam a visão de suas usuárias. A máscara usada pela Amazona de Cassiopeia possui uma marca de cor vermelha ou marrom ao redor dos olhos.

Habilidades de luta

Não se sabe os nível de habilidades desta amazona.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória