FANDOM

Amazona de Ofiúco
Amazonaofiúco LC.png
Nome
Dados Gerais
Classificação Amazona de Prata
Armadura Armadura de Ofiúco
Constelação Ofiúco
Divindade Atena
Dados Pessoais
Gênero Feminino
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime

A Amazona de Ofiúco é uma Amazona de Prata do século XVIII, envolvida na Guerra Santa entre Hades e Sasha. Encarnação de Shaina de Ofiúco na cronologia de The Lost Canvas.

Histórico

Não se sabe muito a respeito desta Amazona. Durante a invasão de Alone ao Santuário de Atena, em um determinado momento é possível vê-la.

Acessórios

Máscara de Amazona: As Amazonas devem cobrir seus rostos com máscaras, devido à uma antiga tradição que força mulheres candidatas a servir Atena abandonarem sua feminilidade para se tornarem iguais aos homens. Tais máscaras possuem um efeito neutralizador de venenos propagados no ar e de alguma forma não bloqueiam a visão de suas usuárias.

Particularidades da Armadura

A Armadura de Ofiúco é da patente de Prata na obra, e assim como as outras dessa classe, congela a -200. Ela é representada por uma mulher vestindo uma capa e segurando uma cobra, enquanto a constelação tem como símbolo o Serpentário, o domador de serpentes. Não possui armas ou equipamentos especiais.

Habilidades de luta

Como Amazona de Prata, possui maestria avançada no Cosmo, dando-lhe habilidades superiores de um Cavaleiro de Bronze, como força sobre humana e velocidade situada normalmente entre Mach 2 e Mach 3. Suas técnicas especiais não foram mostradas.

Cavaleiros de Atena
Deus
Grandes Mestres
Cavaleiros e Amazonas de Ouro
Cavaleiros e Amazonas de Prata
Cavaleiros e Amazonas de Bronze
Cavaleiros e Amazonas de Patente Desconhecida
Cavaleiros e Amazonas de Aço
Cavaleiros e Amazonas sem Constelação
Soldados, Aprendizes e Subordinados

Também no FANDOM

Wiki aleatória