Wikia

Saint Seya Wiki

Armadura de Atena

2 307 pages em
Este wiki
Comentário1
Athena kamui.png
A Armadura de Atena é uma armadura divina usada pela deusa da sabedoria Atena, tem cor dourada e está escondida no Santuário atrás de seu templo, depois das doze casas zodiacais e do salão do mestre. Na verdade, a armadura é a gigantesca estátua de Atena, que, apenas após tocada com seu sangue, se torna um pequeno artefato (de aparência igual à estátua), do qual emerge a armadura após Atena evocá-la.

EstruturaEditar

Mangá ClássicoEditar

Esquema athena.jpg

Anime ClássicoEditar

5-Atena.jpg

The Lost CanvasEditar

Antigua Athena.jpg

Athena and his God Cloth by Niiii Link.png

ÔmegaEditar

521405 538442846187680 1777448261 n.jpg

Episodio GEditar

AteneaG.jpg

Saint Seiya: Alma dos SoldadosEditar

Athenabs.jpg

ArmasEditar

Escudo da JustiçaEditar

10-Escudo de atena.jpg
Ela carrega na mão esquerda, este escudo é capaz de ricochetear (mandar de volta) absolutamente todas as formas de ataques que os afetam. De acordo com a mitologia, capaz de ricochetear até um raio do próprio Zeus. Tem um sol de oito pontas estampado na parte superior do escudo.

ÂnforaEditar

Urne.jpg
Um pequeno jarro, que é utilizado pela Deusa para colocar a alma do inimigo para toda a eternidade. É liberado se alguém remove a tampa, liberando a alma do prisioneiro.

SelosEditar

AthenaTalismanLCA.png
São papéis de papiro onde está escrito o nome de Atena. Usando estes, a deusa pode pegar e se manter em um estado de inatividade ou neutralizar qualquer poder.

BáculoEditar

8-Bacolo Nike.jpg
O Báculo de Atena é na verdade a deusa Niké, que desde tempos antigos tem ajudado a mesma a ser vitoriosa nas batalhas.

Feita de ouro, a longa lança tem um terminação arredondada, tem a capacidade de queimar um poderoso cosmo, além de purificar os corpos de maldições.

Kamui de AtenaEditar

Não foi mostrada em nenhum dos universos Saint Seiya, apenas é mencionada na enciclopédia e por Poseidon no século XX, dizendo que os deuses as deixaram no Olimpo para descerem à terra.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória