Fandom

Saint Seya Wiki

Arné de Lebre

2 316 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários13 Share

Arné de Lebre é uma Amazona de Bronze do século XXI e aprendiz na Palaestra.

HistóricoEditar

Arné é uma das Amazonas de Bronze que estudam na Palaestra. Após a vitória de sua amiga Yuna de Águia contra Spear de Peixe-espada, as duas são vistas conversando, acompanhadas por Komachi de Grou. Pouco tempo depois, Arné participa do desafio para classificação dos alunos que irão participar da Batalha dos Cavaleiros, mas não obtém sucesso.

200px-SSOKomachiArnéPrison.png

Aprisionada.

Depois da invasão da Palaestra, Arné é aprisionada com os outros Cavaleiros pelos Marcianos na Torre de Babel num pilar de cristal que absorve o Cosmo gradativamente. Quando Schiller de Câncer entra em combate com Yuna, Arné e Komachi são reanimadas para enfrentar a antiga amiga.

PallasEditar

5239 455018267924169 1460843854 n.jpg

Bartschius, Arné e Komachi.

Arné é vista em Palestra com Komachi, ajudando refugiados de aldeias destruídas pelas Pallasitos.

Particularidades da ArmaduraEditar

Arné veste a nova versão da Armadura de Lebre , vista anteriormente no corpo de uma Amazona de Prata. O formato da Armadura ainda não é conhecido, sabe-se que possui a coloração violeta. Esta versão não é mais armazenada nas famosas Caixas de Pandora, mas sim em cristais chamados de Cloth Stones, carregados com os Cavaleiros de forma pessoal.

AcessóriosEditar

Fghhjkk7y.jpg

Design.

Máscara de Amazona: As Amazonas de Atena devem cobrir seus rostos com máscaras, devido à uma antiga tradição que força mulheres candidatas a servir a deusa a abandonarem sua feminilidade para se tornarem iguais aos homens. Tais máscaras possuem um efeito neutralizador de venenos propagados pelo ar e de alguma forma não bloqueiam a visão de suas usuárias.

Habilidades de lutaEditar

Bolha D'Agua.gif
Como pertencente à patente mais baixa do exército de Cavaleiros de Atena, Arné possui controle da essência do Cosmo em nível básico, força sobre-humana e uma velocidade máxima de mach 1. Seu elemento é a água.

GaleriaEditar

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória