Fandom

Saint Seya Wiki

Asgard

2 316 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Asgardé a terra santa dos deuses do norte da Escandisnávia.

HistóriaEditar

Asgard, era a morada dos deuses na mitologia nórdica, e por isso ela é guardada pelos guerreiros deuses no anime (a família de Frodi guarda Odin mesmo não sendo de guerreiros deuses). Foi criado por Odin, na Escandinávia, e este deus governou lá e não recebeu ordens do da deusa do Sekai, mas Poseidon sempre tentou conquistá-la Ela apesar de estar em Sekai, é governando por Odin e sua armadura protege da influência de Atena e de Poseidon (por isso Asgard não foi inundada).

DescriçãoEditar

É um local muito frio (em algum lugar da Escandisnávia), com relevo cheio de montanhas e desfiladeiros, o que dificulta o acesso de pessoas estrangeiras. Nos altos montes de Asgard se situa o Palácio Valhalla, templo de Odin, onde atualmente residem os seus representantes. Atrás do Palácio, existe uma gigantesca estátua erigida em homenagem ao Senhor de Asgard, Odin. Por ficar perto do Oceano Ártico, é submissa ao Deus Poseidon, apesar de ter um Deus próprio. A falta de luz, céu azul, fertilidade e calor, são vistos como provação de Odin pelos asgardianos e as orações do representante impedem o gelo de derreter.

Ela é uma espécie de país cheia de cidades em Soul of Gold.

Dentro dela, existe um código: "quem revive mortos, deve ser morto igualmente, senão outros asgardianos igualmente morrerão".

Além disso, em Asgard também situa-se a famosa árvore Yggdrasil. A região aparece em três séries de Saint Seiya:

Outros locais de AsgardEditar

Casa no pé da montonha - Casa onde Saori e os cavaleiros se hospedaram (filme A Grande Batalha dos Deuses). Pertencente a Frey, é uma casa luxuosa localizada no sopé das montanhas de Asgard

Cascata Congelada - Local da batalha entre Fenrir e Shiryu (anime A Saga de Asgard)

Caverna do Inferno de Calor Ardente - Local da batalha entre Hagen e Hyoga (anime A Saga de Asgard). É a caverna onde Hagen treinou e onde encontrou a sua Robe.

Floresta de pinheiros - Local onde Hyoga combateu Shiryu (filme A Grande Batalha dos Deuses). É uma densa floresta de pinheiros proximo ao palácio. No anime é o local onde Thor costumava caçar.

Floresta dos Espiritos - Local onde os Cavaleiros de Atena lutaran contra Alberich (anime A Saga de Asgard). Floresta que, repleta dos corpos decompostos das vítimas de Alberich, é dominada por espiritos controlados pelo golpe do Guerreiro Deus.

Frente da Estatua de Odin - Local onde Seiya combateu Loki e todos os Cavaleiros de Bronze combateram Durval ( filme A Grande Batalha dos Deuses) e onde os cavaleiros combateram Siegfried e Hilda (anime A Saga de Asgard).

Planice congelada - Local da Batalha entre Seiya e Thor (anime A Saga de Asgard). É uma planície congelada localizada próxima à costa de Asgard.

Palácio Valhalla - É a residência oficial do representante de Asgard. Lá tem uma biblioteca cheio de documentos

  • Parte externa do Palacio Valhala - Local onde Shun e Ikki combateram Ur e Rung (filme A Grande Batalha dos Deuses).
  • Parte interna do Palacio Valhala - Local onde Shun e Ikki combateram Shido e Bado (anime A Saga de Asgard).
  • Templo de Odin - É o local onde fica a estátua de Odin, onde é enfrentado Siegfried

Ruinas - Local onde Shun e Ikki combateram Mime (anime A Saga de Asgard).

Plataforma no meio do mar - Onde Atena resolve elevar seu cosmo pra parar a enchente mundial

Vale Congelado - Local onde Hyoga aparece caído e seu elmo é encontrado.(filme A Grande Batalha dos Deuses).

Coliseu - Local onde Dohko e Aldebaran lutaram contra soldados e Hércules de Tanngrisnir, respectivamente (anime Soul of Gold).

Lago Zurman? (escrita incerta; nome citado por Seiya) - É onde fica o Redemoinho negro, que é o redeominho por onde entram e saem pessoas do santuário submarino através de um redemoinho; deve ser por este meio que Sorento entrou em Asgard, mas os asgardianos com medo de Poseidon nem chegam perto de lá. Isso existe pra manter a terra ligada ao Deus que governa ela.

Palácio desconhecido - É onde Aiolia e Lifya vão dormir no episódio 4 de Soul of Gold

Vilas - Existem 2 vilas conhecidas; uma, é cheia de neve e tem um hospital; outra é a vila onde reside Helena, que tem um templo perto; as duas vilas parecem estar longe uma da outra; tem casas onde Freia fica com Kiki.

Vale - É onde Milo enfrenta Camus. Parece estar longe da vila

Base - É onde fica alguns dos guerreiros deuses; foi destruída por Saga

Prisão - Não se sabe se existem uma ou mais; foi onde Hyoga, Freia, Aiolia e outros foram presos.

Yggdrasil - Se cresce, espalha raízes por toda a Terra; cresceu no palácio Valhalla. No filme, ela cresceu no lugar da estátua de Odin.

Estátua de Odin - Ponto mais alto; fica no topo de um precipício,, no final do Palácio Valhala; pra chegar lá, é preciso enfrentar vários guerreiros.

GaleriaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória