Fandom

Saint Seya Wiki

Ashtaroth de Querubim

2 348 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Uma cobra venenosa sedenta de sangue!

Coleção Anime Classics - Os Guerreiros do Armagedon

Ashtaroth de Querubim é um dos Anjos da Morte que aparecem no filme Os Guerreiros do Armageddon. Na dublagem, é conhecido como Ashtarote.

Origem do Nome

Na demonologia, Ashtaroth ou Asteroth é o nome de um dos Príncipes Coroados do Inferno, e se trata de uma poderosa figura masculina baseada em Ashtoreth (Ἀστάρτη, "Astártē"), que por sua vez é um termo grego equivalente a Ishtar, deusa semita da fertilidade, amor, guerra e sexo. Esta deusa é conhecida também como Inanna pelos sumérios.

Histórico

Juntamente com os outros anjos de Lucifer, chegou a derrotar os Cavaleiros de Ouro. É visto brevemente no encontro de Lúcifer e Atena, aparecendo depois junto de Belzebu de Serafim na entrada de Pandemônio, onde combate Shiryu de Dragão. Depois de golpear e ferir o cavaleiro diversas vezes, Ashtaroth descobre que seu ataque não funciona efetivamente pois o cavaleiro de bronze havia ouvido de seu estilo de luta graças a seus companheiros, que haviam sido hospitalizados por ele. Ele é então mandado de volta ao Makai ao receber o Cólera do Dragão de Shiryu, desaparecendo em chamas azuis.

Habilidades de Luta

PicadaCobra.gif Picada de Cobra
(Killer Fanged Cobra, do inglês "Cobra de Presas Mortais")
Ashtarote executa uma série de golpes rápidos que ferem o adversário, um monte de socos que projetam mordidas afiadas de uma cobra. Com esse golpe, Ashtarote perfurou o escudo e o corpo de Shiryu.

Referências

Exército do Céu
Arcanjos
(Os Guerreiros do Armagedon)
Miguel | Lúcifer
Anjos celestes Ícaro | Odisseu* | Teseu*
Anjos caídos
(Os Guerreiros do Armagedon)
Belzebu | Ashtaroth | Érigor | Mois

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória