Fandom

Saint Seya Wiki

Avido de Altar Negro

2 325 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Avido de Altar Negro (暗黒祭壇のアヴィド, literalmente: Ankoku Saidan no Avido, ou usando a leitura forçada: ブラックアルターのアヴィド, Burakku Arutā no Avido) é ó líder dos Cavaleiros Negros na Guerra Santa de 1743. Também é chamado de "Don Avido de Altar Negro".

Origem do NomeEditar

Do italiano, significa Ganancioso, como todos os Cavaleiros Negros parecem possuir algum pecado ou vicio, fica mais do que evidente, qual representaria Don Avido.

HistóricoEditar

Avido foi aluno de Hakurei de Altar, mas não quis assumir a Armadura de Altar e ser um Cavaleiro de Atena, sendo assim banido do Santuário. Tudo isso porque não queria ser submisso a ninguém e sim ser um líder. Ele desprezava seu mestre por ter desistido de ser mestre do Santuário em favor de seu irmão gêmeo.

Avido reaparece logo que Atena retorna ao Santuário, anuncia que é o líder de dos Cavaleiros Negros, usa o Yomotsu para aparecer dentro da sala do Grande Mestre. Reaparece liderando a organização "Nero" que usava os poderes dos Cavaleiros Negros para obter vantagens pessoais.

Avido era ganancioso e visava lucro, possuía uma mansão que chamava de fortaleza e nessa mansão várias almas estão presas para uso de Avido como armas, muito similar aos rostos na casa de câncer quando Mascara da Morte era Cavaleiro de Câncer no século XX. Avido usa estas almas como explosivos contra Manigold, porém Manigold conseguiu enviar estas ao outro mundo com o Seikishiki Meikai Ha. Após este golpe, a alma de Avido vai para o inferno onde ele tem uma conversa com seu mestre, em seguida ele segue para a escuridão e acaba se deparando com a colina do Yomotsu.

Images (40).jpg

Avido com sua armadura negra de altar

Logo após Manigold e Gioca chegam a encontrá-lo. Enquanto conversa com Manigold Avido é atacado pelas almas que o odeiam, porém estas são facilmente derrotadas com o uso do fogo do inferno, lá Manigold acerta Avido que se deixa derrubar dentro do Yomotsu.

DesejoEditar

Armadura de Altar Negro
No fim da gaiden foi revelado que o desejo de Avido era mostrar a seu mestre que poderes como o Seikishiki poderiam ser usados para obter riquezas.

Nota: Todos os Cavaleiros Negros deste Gaiden aparentam ter algum pecado ou vício, Avido parece ser viciado em dinheiro e cometer o pecado da ganância.

HabilidadesEditar

Como aluno de Hakurei, ele tinha amplo domínio sobre as técnica do Seikishiki, incluindo as ondas do inferno e o Fogo Fátuo.

Técnica EspecialEditar

Saint Seiya LC Anecdotes 35 09.png Ondas do Inferno
(Sekishiki Meikai ha)
É uma propagação de ondas espirituais que atinge a alma do oponente enviando-o ao famoso "Yomotsu Hirasaka", a lendária colina que leva ao Submundo.
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Cavaleiros de Atena

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória