Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 11 (Next Dimension)

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

"Aquecer" é o décimo primeiro Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Uma lembrança vem à cabeça de Tenma. Anos atrás, em uma região muito fria, Tenma encontra uma cabana em meio a uma tempestade de neve. Nessa cabana, ele encontra Alone se aquecendo junto à uma fogueira. Tenma se espanta com algumas imagens de anjos que aparecem atrás dele. O garoto pede para Tenma se sentar perto da fogueira e se proteger do frio e dos ladrões. Os dois resolvem dormir, mas quando Alone acorda, Tenma não está mais lá e nem seus materiais de pintura. Um pouco ao longe, Tenma foge levando as coisas de Alone quando tromba em uma pessoa. O homem chega segurando Tenma e Alone se assusta. O estranho diz que se chama Suikyo e que na região todos os ladrões que forem pegos têm que morrer. Alone interfere e diz que deu suas coisas para Tenma de presente. Suikyou solta o garoto e diz para eles chegarem mais perto dele, pois os três abraçados iriam passar o calor um para o outro. Voltando ao presente, Tenma pergunta a seu mestre o porquê de ele servir a Hades e Suikyo responde que Hades purificará o mundo.

Também no Fandom

Wiki aleatória