FANDOM

"A Água da Taça" é o décimo segundo Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Vermeer não mostra muita confiança em Suikyo, mas este diz para Vermeer que agora ele é um Espectro, e então segura Tenma pela cabeça para dar o golpe final. Nesse exato momento, um soldado de Hades chega e diz que Pandora, por intermédio de Hades, pediu para eles comparecerem à presença do imperador. Suikyo dá um golpe em Tenma, que cai desacordado. Suikyou e Vermeer se vão. O soldado fica para acabar de vez com os três Cavaleiros, e na hora que o soldado iria aplicar o golpe, o cavalo de Tenma, Pégaso, aparece e derruba o soldado, que levanta nervoso e quebra um barril que estava pendurado no cavalo. O animal dá um coice e o faz parar longe. Dohko e Shion veem que o barril quebrado trazia a antiga armadura de Suikyo, a Armadura de Taça. Algum tempo depois, Tenma acorda e vê que eles estão fora da barreira de Hades. Shion diz que eles se recuperaram, pois beberam da água da Armadura de Taça e conta que essa armadura é baseada na taça que Atena saciava sua sede nas batalhas. Todos não se conformam com Suikyo ter se tornado espectro. Tenma olha e vê alguém refletido na água. Shion diz que a água da taça reflete o futuro das pessoas. Dohko resolve olhar e vê um velho todo enrugado, Shion olha e se vê como Mestre do Santuário. Tenma olha e algo espantoso acontece: a água da taça reflete um jovem garoto em uma cadeira de rodas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória