Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 12 (Saintia Sho)

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

"Conclusão " é o décimo-segundo capítulo do mangá spin of Saint Seiya: Sainia Sho, escrito por Chimaki Kuori e aceito por Masami Kurumada.

Enredo Editar

O cosmo de Éris aumenta... isso significa que está próxima a sua ressureição na data certa. Saori pretende ir lá a impedir, mas Mayura chega com Shinato e diz que a estrela de Éris (da traíção e discórdia) está crescendo e entrará em conflito com a da justiça, se aproximando cada vez mais; Saori com esse corpo não pode fazer nada, além de se esconder; Saori nega.

Rígel ataca com o Fogo Dançante e Milo com a Agulha Escarlate. Shoko chega nessa hora e vê Kyoko com asas dentro do útero da árvore; o choque dos golpes gera fogo, que cerca Kyoko, e Rigel consegue emanar um grande cosmo sem se mover, assim resistindo a 14 agulhas escarlates, mas é Milo quem consegue se sobresair e continuar a poder agir. Shoko intervem na luta e diz pra pararem, já que Kyoko luta contra Éris e por isso, ela pode despertar.... Milo diz que um humano não pode mudar o destino de um deus possuir um hospedeiro e Shoko diz que ele mesmo disse que humanos mudam o destino ao se esforçarem; Mii diz pra Milo (que acha que Atena está nO Santuário) se acalmar e deixar que as Saintias cuidem disso já que poupar Kyoko é vontade de Atena e Milo reconhece que as Saintias existem, mas..... se é pra separar Kyoko de Éris, precisará de Atena com seu poder divino lá.... Atena aparece com o seu cosmo apenas (e não corpo) e ajuda a alma de Shoko ir libertar sua irmã, mas é tarde demais... Éris desperta; mas o corpo dela rejeita-a, e a dor é terrível.... ela sai de lá com sua alma de cobra pra voltar a tentar possuir Shoko e Kyoko acorda e a segura, e pede pra destruir ela com Éris, e Milo atende e usa a Agulha Escaralte no útero, que destrói o corpo de Éris (Kyoko); Milo vai embora e não liga pra Shoko guardar rancor e vai embora elogiando Kyoko; ele nem sabe que a Atena que apareceu lá era Saori, já que ele nem vê ela nas doze casas; Kyoko ainda sorri mesmo morta em sua alma... Éris vai pro céu e jura voltar, enquanto houver guerras. Agora, aparentemente, foi concluída a saga (daí o título) e Éris foi morta. Shoko e Saori choram. Mas agora começará a guerra galática. E Tatsumi diz que é hora da conferência. Ou seja, finalmente a história chega logo antes ao terceiro capítulo da série clássica, onde Saori faz a conferência.

Curiosidades Editar

  • Só Mayura (e não os seus discípulos) sabiam que Saori era Atena (além de Mu). Marin sabia que o mestre era do mal, e por isso disse pra Seiya proteger outra Atena, mas provavelmente não sabia que ela era Saori. Afrodite, Máscara da Morte e Shura, sabiam que o mestre tentou matar Atena, mas não sabiam quem era.
  • Essa série tem ligação com o mangá apenas, e não com o anime

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória