Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 14 (Next Dimension)

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

"Pulseira de Flores" é o décimo quarto Capítulo de Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Um ano se passa desde a luta contra Hades. Saori está num campo florido com Seiya, que permanece em uma cadeira de rodas. Saori então coloca uma pulseira de flores no braço do Pégaso e logo depois, ela é surpreendida por Shun. Saori pergunta a Shun onde estão os outros e ele responde que não sabe onde estão Ikki, Shiryu e Hyoga. Shun vê Seiya na cadeira, mas não entende o que aconteceu. Saori explica que Seiya irá morrer em três dias devido à espada de Hades, que ficou cravada em seu peito. Saori avisa que vai ao encontro de uma pessoa e Shun decide ir com ela. Ela veste sua Armadura e os dois vão para Star Hill. Saori leva Shun consigo para o Olimpo, a morada dos Deuses. Shun veste sua Armadura, mas vê que ela voltou a ser uma Armadura de Bronze. Saori explica que toda vez que o Cosmo chega ao infinito, a Armadura Divina aparece, mas que depois ela volta ao estado normal. Saori diz para Shun que eles irão ao Templo de Ártemis, a Deusa da Lua e também sua irmã mais velha. Voltando 243 anos no tempo, Izo e Ox se surpreendem com uma voz. Shijima, o antigo Cavaleiro de Virgem, diz que sente o cosmo de Atena em um espaço-tempo diferente e que a sente se aproximando.

Também no Fandom

Wiki aleatória