Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 15 (Next Dimension)

2 347 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

"O Templo da Lua" é o décimo quinto Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Saori e Shun chegam num ponto onde se perdem em meio a uma encruzilhada de vários caminhos. Uma senhora de aparência bastante velha aparece ali e pergunta aonde os dois pretendem ir, uma vez que humanos não deveriam ter acesso àquele local. Atena explica-se, e quando a anciã Hécate, a bruxa da Lua, a reconhece de fato, propõe uma troca: o cabelo da deusa pela informação de qual caminho leva até o Templo da Lua. Shun não concorda, mas Saori aceita e corta seu cabelo com um punhal entregue pela velha, que desaparece logo em seguida após receber o que desejava. Aqueles vários caminhos eram, na verdade, uma cilada da bruxa, pois havia apenas um caminho desde o princípio. Chegando ao Templo da Lua, Atena e Shun são recebidos com uma chuva de flechas das Satélites de Ártemis], que são todas bloqueadas pela Defesa Circular do Andrômeda. Calisto, a dama de companhia de Ártemis, intervém, e tenta convencer Atena a dar meia volta e retirar-se, mas esta, por sua vez, diz estar disposta a passar nem que seja usando a força. Com isso, eles vão ao encontro de Ártemis, a irmã mais velha de Atena.

Também no Fandom

Wiki aleatória