FANDOM

"Enquanto Houver Amor" é o décimo sexto Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Atena, frente à irmã, equivocadamente roga-lhe por seus poderes para que possa retroceder no tempo a fim de salvar a vida de Seiya. Ártemis não acredita que a deusa pense em ir tão longe por um humano e, então, inicia uma investida contra a mesma. Depois de alguns golpes báculo a báculo, Saori é desarmada e encurralada. A irmã mais velha desdenha dos humanos e põe em xeque as atitudes de Atena, esta que, em lágrimas, afirma que ainda assim continuará crendo nas pessoas. Ártemis revela que Chronos, o deus do Tempo, é o único que poderia realizar aquele tipo de pedido, no entanto, ele é um deus sem forma do qual não se sabe o paradeiro e, logo em seguida, Saori e Shun são enviados para fora do Templo da Lua. Do lado de fora, Hécate reaparece diante os dois, desta vez, diferentemente de antes, sob uma aparência infantil. A deusa da Lua, perante Calisto, reconhece o forte sentimento da irmã menor.

Também no FANDOM

Wiki aleatória