Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 19 (Next Dimension)

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Share

"Portas do Espaço-Tempo" é o décimo nono Capítulo do Mangá Saint Seiya Next Dimension de Masami Kurumada.

ResumoEditar

Saori fica surpresa diante daquele imenso lago, onde Chronos se encontra. Na verdade, aquilo não se trata de água, mas sim de um conglomerado de nebulosas que formam, ali, o portal do Espaço-Tempo. A voz do deus ecoa pelo local de forma ameaçadora, e sem que possam reagir, as invasoras tornam-se vítimas: Hécate é feita em pedaços e Atena é jogada longe em meio às incontáveis nebulosas. No Templo da Lua, Lascoumoune desculpa-se com Calisto por ter falhado e a alerta sobre Ikki, desmaiando em seguida; enquanto sua senhora se mostra bastante preocupada com tal situação. Shun aparece e consegue trazer Saori de volta, que, dessa forma, finalmente consegue dirigir a palavra a Chronos. Ela lhe roga que deseja voltar ao passado para salvar a vida de uma pessoa em apenas três dias. O deus do Tempo retruca, mas no final é conivente com a ideia e dá à deusa o prazo de exatamente três dias para que ela retorne, caso contrário, ficará presa no passado. Surge o relógio estelar e, abaixo, a passagem para o tempo da Guerra Santa anterior. Atena e Andrômeda prendem seus pulsos através de uma corrente de flores e finalmente se dirigem ao passado pela nebulosa rubra.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória