Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 19 (Saintia Sho)

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"A Véspera da Batalha Decisiva" é o décimo-nono capítulo do mangá spin of Saint Seiya: Sainia Sho, escrito por Chimaki Kuori e aceito por Masami Kurumada.

Enredo Editar

Katya dá o recado de Marim (da destruíção da academia de saintias, o que pode evidenciar que o capítulo anterior foi um flashback de Marim) e somente a águia de Marim ficou lá na mansão. Xiaoling (que fica triste) e Shoko ainda estão aonde estavam Marim, e ao ver que Shoko acordou do desmaio, e avisa que como são fracas perante os inimigos do santuário (ela não esperava cavaleiros negros, mas sim, de prata), serão todas inúteis por enquanto, e por isso, Marim irá substituir Mayura (que sumiu junto com Katya, já que as duas estavam juntas) como mestra de Shoko e além disso, ela irá aprimorar as forças de Mii e Xiaoling, numa casa na floresta aonde ficaram a salvo de ataques.

Na casa, Marim pede pras 3 atacarem juntas pra escolher a adversária, pois vai enfrentar quem acertar só um golpe nela... Mii e Xiaoling são derrotadas facilmente, e Shoko tenta atacar só usando o corpo, e Marim desvia e diz que isso só funciona com soldados rasos... eladerruba Shoko e diz que as 3 devem ficar limpando casas como uma serva qualquer e vai embora se não se levantarem agora. Shoko se levanta sendo mais perceverante que as outras duas, e Marim vendo que é impulsiva, lhe ensina como disparar meteoros, pois é perfeito pra alguém como ela.... Mii e Xiaoling continuam o treinamento.

Passa tempo e Tatsumi vê o coliseu destruído (deve ser enquanto os santos de bronze lutavam contra os negros) e mesmo assim, Saori se recusa a ser protegida, visto que Jabu, os outros de bronze e as saintias estão treinando.... ela está desprotegida e quer lutar com os seus servos (divulgando feminismo). Tempo se passa mais uma vez, e quase antes da ida de Aiolia ao Japão, Saga, como o mestre, manda (no mangá, eles já se conheciam e só no anime eles inicialmente não eram conhecidos) Shaka, Camus, Aiolia, Milo, Shura, Afrodite, Aldebaran e Máscara da Morte, atacarem tudo que é profano... Milo vai proteger sua casa, mas ainda sente algo ruim.... algo não relacionado ao mestre (que suspeitam ser malígno) ou com a Atena (que o mestre diz ser a encarnação de um mal ou instrumento deste)... é uma terceira força que é inimiga de Atena!!!

Curiosidades Editar

  • Marim parece ser amiga de Mayura e veio lá dizendo pra Saori que a substituiria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória