Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 22 (Next Dimension)

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"O Inimigo Está Dentro do Santuário" é o vigésimo segundo Capítulo do Mangá Saint Seiya Next Dimension de Masami Kurumada.

ResumoEditar

Tenma, confundido com Seiya, sem rodeios diz que o "intruso" está enganado e parte para a ofensiva com uma sequência de socos. Ele supõe que Shun está ali com intenção de ir até o templo de Atena, onde a deusa acabara de nascer. Ao ouvir isso, o Cavaleiro de Andrômeda tenta partir o mais rápido possível, mas logo é obrigado a bloquear uma investida de meteoros, restando-lhe, então, explicar a situação sobre o futuro e Seiya a fim de ganhar a confiança do Pégaso do passado. No Castelo de Hades, Pandora revela a Vermeer que o Grande Mestre do Santuário é um traidor, além de mostrar-se preocupada com algo, que segundo ela, seria uma "grande vontade" por trás de tudo. Aos pés da estátua de Atena, o Grande Mestre tenta apunhalar o bebê, mas Shijima, que decidiu voltar, o detêm. Mais um Cavaleiro de Ouro aparece: Cardinale de Peixes, que depois de uma encenação premeditada acaba atingindo Shijima com uma “Rosa Sangrenta”. Enquanto isso, lá em baixo, Shun insiste que ele e Tenma devem seguir até onde Atena está.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória