Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 23 (Next Dimension)

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

"O Inimigo Está Dentro do Santuário" é o vigésimo terceiro Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

O Cavaleiro de Peixes revela ao Grande Mestre sua intenção de seguir Hades, além de que, também, há outros traidores dentre os Cavaleiros de Ouro. Distraídos, só depois de um tempo é que ambos notam que o virginiano conseguiu escapar dali levando a recém-nascida Atena. Receoso por se tratar daquele chamado de homem silencioso e o mais próximo de deus, o Grande Mestre ordena que Cardinale se encarregue de matar Shijima. Este que, ferido e com dificuldade para descer as escadarias, tenta transmitir uma mensagem de alerta para Izo e Ox. Na Casa de Capricórnio, Izo tem um mau pressentimento. Na parte de baixo do Santuário, Tenma acaba cedendo e resolve seguir com Andrômeda para o lado de Atena. Na primeira casa, como Shion não permite que os dois passem por ali, Shun se vê obrigado a atacar, mas é repelido pela técnica do jovem dourado. Tenma decide enfrentar Shion.

Também no Fandom

Wiki aleatória