Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 26

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

"O Desafio de Aiolia de Leão" é o vigésimo sexto capítulo do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco de Masami Kurumada.

ResumoEditar

Aiolia e Miro de Escorpião são chamados ao salão do Grande Mestre, que lhes dá a missão de acabarem com os Cavaleiros de bronze, mas Aiolia decide ir sozinho, o que deixa Milo desconfiado, pois o Cavaleiro de Leão é irmão do traidor Aiolos de Sagitário. No Japão, Seiya está internado devido a seus vários ferimentos. À noite ele é atacado por Shaina, que quer matá-lo por ele ter visto seu rosto. Aiolia chega ao hospital e ataca os dois. É então que Seiya descobre que os Cavaleiros de Ouro se movem na velocidade da luz. Aiolia decide partir, pois Shaina ficou muito ferida ao tentar salvar Seiya. Chegam então três Cavaleiros de Prata: Algethi de Hércules, Sirius de Cão Maior e Dio de Mosca. Eles atacam Seiya, mas a Armadura de Sagitário aparece em sua verdadeira forma e veste o corpo de Seiya, que derrota os três Cavaleiros de Prata.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória