Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 26 (Next Dimension)

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

"O Sinal de Atena" é o vigésimo sexto Capítulo de Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Ikki e Hécate se dirigem até o lago do tempo e espaço. O Cavaleiro de Fênix tenta acordar o adormecido Chronos para ir até onde está Atena, mas Hécate desisti de avançar com medo de ser envolvida. Nesse momento, Ikki descobre uma corrente de flores ascendendo de uma galáxia vermelha de dentro do lago de tempo e espaço. O cheiro do jardim de flores do Santuário paira no ar e Ikki pensa que pode chegar até Atena seguindo esse cheiro. Ele pede a Hécate para dizer a situação para o Dragão e para o Cisne, e pula no turbilhão do tempo e espaço, se agarrando na corrente de flores.

De volta ao passado, na Casa de Áries, a batalha entre Suikyo e Shion parece que vai se tornar uma Guerra de Mil Dias e os poderes dos dois se estagnam no meio. Antes os poderes deles talvez fossem equivalentes, mas agora, depois de vários anos, há uma diferença e o poder que estava estagnado voa para o lado de Shion. Suikyo, que tentava atravessar a Casa de Áries, diz a Shion que dará o golpe final e prosseguirá. Nesse momento, como quando Shun chegou, um novo impacto atinge o Santuário. Ikki aparece. O espectro questiona Ikki, perguntando onde ele está indo. O Cavaleiro de Fênix responde dizendo que está indo para onde Atena está. Shion diz que não permitirá sua passagem, mas Ikki avisa que irá passar a força e derrotará quem estiver em seu caminho, seja amigo ou inimigo.

Também no Fandom

Wiki aleatória