Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 27 (Next Dimension)

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Combate Mortal no Templo de Áries" é o vigésimo sétimo Capítulo do Mangá Saint Seiya Next Dimension de Masami Kurumada.

ResumoEditar

Ikki havia dito que irá até Atena derrotando não importa quem seja, amigo ou inimigo. Suikyo então pergunta se suas palavras são mentiras e Ikki responde que não. O Espectro de Garuda comenta que por ser um Cavaleiro de Bronze, a patente mais baixa, se Ikki conseguiria. Ikki ignora totalmente a conversa e ataca Suikyo, jogando o elmo do Espectro para longe. Porém, em um contra-ataque, é o elmo do Cavaleiro de Fênix que voa para longe. Os dois trocam golpes e o peito da Armadura de Fênix é destroçado. Suikyo se vangloria dizendo que está muito fácil lutar contra Fênix. Ikki, pensativo, não entende como pode existir alguém tão forte, com poder superior ao dos Cavaleiros de Ouro. Suikyo então decide matar Ikki, mas o Cavaleiro de Bronze ataca com o seu “Golpe Fantasma de Fênix”, que atinge em cheio o espectro. Sofrendo com o ataque de Ikki, Suikyo escuta a voz do seu irmão, Suishou. Shun e Tenma chegam na Casa de Touro, mas Ox impede a passagem deles. Espectros surgem por trás dos dois Cavaleiros de Bronze e Ox permite que os dois Cavaleiros de Bronze passem pala Casa de Touro. De volta a luta na Casa de Áries, Suikyo fica abismado ao ver que foi atingido pelo lendário “Golpe Fantasma de Fênix”.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória