Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 28 (Next Dimension)

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

"Suisho" é o vigésimo oitavo Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Shion questiona o Golpe Fantasma de Fênix e Ikki explica que é um lendário golpe que não destrói o corpo e sim o espírito do oponente. Shion diz então que foi por isso que Suikyo ficou sem forças para lutar, mas Ikki avisa dizendo que o golpe surtiu apenas metade do efeito, já que no momento em que ele disparou o seu golpe, Suikyo deveria estar lembrando de algum pesadelo do seu passado, anulando de certa forma o golpe. Suikyo aparece subindo as escadarias até a Casa de Touro. O espectro está pensativo, imaginando como pode existir um Cavaleiro de Bronze tão forte. Neste instante, o Golpe Fantasma de Fênix começa a surtir efeito.

Suikyo começa a lembrar do seu passado. O irmão de Suikyo, chamado Suisho, está morrendo por causa de uma doença e Suikyo tenta dar forças ao seu irmão, enquanto observa o relógio do Santuário. Ele começa a implorar para Atena salvar o seu irmão, inclusive dando a sua vida em troca. De repente, surge um espectro. Ele diz que veio do Submundo para levar Suishou. Suikyo tenta golpeá-lo, mas o espectro consegue fugir. Ele diz que veio até a Terra por um motivo especial: Pandora ficou encantada com o verdadeiro poder de Suikyo e se ele se unir ao exército de Hades, ela o entregará o posto de um dos três juízes do mundo dos mortos. Suikyo responde não, já que isso seria uma traição com Atena. O espectro diz então que o destino do seu irmão depende disso, já que, se ele morrer, ele irá para o Inferno e sofrerá por toda a eternidade. A cena regressa ao presente e Suikyo se pergunta se isso foi um sonho. Ele então reconhece o poder de Ikki, mas sabe que isso não foi nada e que não acabará com seu espírito.

Na Casa de Áries, Ikki conversa com Shion, que permite sua passagem pela Casa de Áries, pois deseja que Atena obtenha o máximo de aliados possíveis. Shion diz que ficará na sua Casa, pois está pressentindo a invasão do próximo oponente. Na Casa de Touro, Ox, novamente, pede para que Shun e Tenma sigam em frente. Os espectros que estão ali na Casa de Touro se preparam para lutar, mas Ox os derrota facilmente. Todos os espectros morrem. Neste momento, Suikyo surge na Casa de Touro e Ox o reconhece.

Também no Fandom

Wiki aleatória