Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 28 (Saintia Sho)

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Maldição é o vigésimo-oitavo capítulo do mangá spin of Saint Seiya: Sainia Sho, escrito por Chimaki Kuori e aceito por Masami Kurumada.

Enredo Editar

Mu manda Kiki sair de perto do templo de Kyoko pra evitar que (agora que Saori desmaiou e sua barrera caiu) Kiki seja infectado por uma semente do mal... isso faria que Mu tivesse que atacar seu discípulo. Mu se lembra de quando Shinato e Mirai pediram pra Mu consertar a armadura de Shoko durante a Saga do Santuário pra ela poder usar de novo (coisa que não foi mostrado) e assim, Shoko se sente mais forte; ela fere bastante o inimigo, que diz que ela não está forte por causa da armadura, mas por ser protegida pelo cosmo de Éris, pois quando Éris brilha, Shoko brilha junto; Shoko rejeita a proteção de Éris e isso faz seu pomo quebrar e sua força ruir.

O inimigo diz que odeia Shoko por fazer Éris sofrer e vai ser sua nova irmã no lugar dela; ela se chama "Mania de Loucura". Mania usa sua Destruíção Louca pra atacar Shoko, mas Shoko com seus meteoros de cavalo menor, derrotam Mania. Mania antes de evaporar, pede pra Shoko acabar com a dor de Kyoko, e aí Atë chega lá pra atacar. Atë tenta matar Shoko (ela vai matar Atena depois), e Mu a protege dizendo que vai proteger Atena e lutar com a dríade.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória