FANDOM


"Lanças de Gelo" é o vigésimo nono Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Ox e Suikyo se encaram, porém Ox continua sentado. O Cavaleiro de Touro diz que não mudará a sua postura, já que é suficiente para vencer um espectro. Na Casa de Áries, Shion está pensativo e tem certeza de que Ox vencerá Suikyo. Subindo para a Casa de Gêmeos, Tenma e Shun também tem certeza de que Ox vencerá. Shion começa a lembrar do passado e vem a imagem dele, Dohko e Suikyo de frente a lápide do irmão morto de Suikyo, Suisho. Suikyo, obedecendo uma ordem do Grande Mestre, parte para a região de Florença, para ver se há sinais do renascimento de Hades. Antes de partir, Suikyo diz que tem algo a pedir para Shion e Dohko, porém acaba hesitando. Shion e Dohko prometem cuidar do túmulo do Suisho. De volta a Casa de Áries, Shion lamenta, dizendo que nunca imaginaria que Suikyo retornaria como um espectro de Hades. Na Casa de Touro, Suikyo sente a força devastadora do golpe de Ox. Ox questiona Suikyo, perguntando o que ele recebeu de Hades além da Sobrepeliz e logo depois, diz que Suikyo é um traidor e dispara mais um golpe. Desta vez, Suikyo consegue parar o ataque de Ox com uma das mãos, formando um redemoinho com a umidade do ar. Ox então dispara o Grande Chifre, mas é surpreendido por lanças de gelo, cristalizadas com o poder de Suikyo. O espectro então dispara o seu golpe Lanças de Gelo da Lótus Branca, que derrota Ox.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória