Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 3

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

"A Armadura de Ouro" é o terceiro capítulo do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco de Masami Kurumada.

ResumoEditar

No Japão, está acontecendo uma coletiva de imprensa na mansão da família Kido por causa de um torneio organizado pela jovem Saori Kido, neta do falecido Mitsumasa Kido, onde 10 bravos cavaleiros lutarão pela posse da sagrada Armadura de Ouro de Sagitário. Tatsumi, mordomo da família, explica aos repórteres tudo sobre os Cavaleiros de Atena e sobre as batalhas travadas por eles ao longo dos séculos, assim como o uso do Cosmo. Saori, vendo que os repórteres não acreditaram na história, lhes mostra sete das dez Armaduras que já haviam chegado. Eles ficam surpresos e mais ainda quando a Armadura de Sagitário aparece. Neste exato momento, Seiya chega à mansão e diz que só entraria no torneio caso Saori cumprisse a promessa de encontrar sua irmã que desapareceu no mesmo dia em que ele foi levado à Grécia. Jabu, Cavaleiro de Unicórnio, aparece dizendo que Seiya deve deixar a Armadura e obedecer Saori. Ele não aceita e os dois trocam socos, quando Seiya se lembra de sua infância no orfanato e que Jabu sempre obedecia aos caprichos de Saori. Esta diz que encontrará a irmã de Seiya só se ele vencer todos os outros Cavaleiros no torneio, e Jabu o ataca, fazendo sua urna cair. Seiya desfere um soco nele e acaba quebrando a parede da mansão, para logo em seguida ir embora, mas deixa sua armadura lá.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória