Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 30 (Next Dimension)

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

"O Anjo Caído de Uma Asa Só" é o trigésimo Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Nos arredores do Templo de Ártemis, na Prisão da Lua, Calisto chama por Tohma e avisa que é hora de ele sair daquele local. O Anjo está preso com correntes em uma coluna e Calisto dá a ordem dele ir ao Santuário buscar a cabeça do Cavaleiro de Bronze, Seiya de Pégaso. Tohma nega dizendo que já foi um Anjo (Cavaleiro Celestial ou Guerreiro do Céu) e por isso, ele se nega a matar alguém tão insignificante como um Cavaleiro de Bronze. Calisto avisa então que, caso ele não a obedeça, a máscara que ele está utilizando irá apertar a sua cabeça até parti-la em mil pedaços. Ela diz que ele é um anjo caído de uma só asa e que manteve ele naquele local exatamente para uma situação como essa. Por último, Calisto fala que caso ele cumpra com sua missão, a máscara será removida do seu rosto e ele estará livre. O Anjo então aceita e pede para que Calisto traga a sua Glória (Traje Celestial).

No passado, Ikki chega na Casa de Touro e encontra Ox parado na posição do golpe Grande Chifre. Fênix percebe então que Ox já está morto, mas acha incrível o fato dele ainda proteger a Casa de Touro. Ikki, em pensamento, passa a respeitar ainda mais Suikyo, elogiando o seu poder devastador. Tenma e Shun de Andrômeda continuam subindo em direção da Casa de Gêmeos e Andrômeda sente o cosmo do seu irmão. Tenma questiona Shun e pergunta se Ikki também veio do futuro. O Cavaleiro de Andrômeda elogia o seu irmão, comparando-o com um exército de um milhão de guerreiros. Neste meio tempo, os dois finalmente chegam na Casa de Gêmeos. Os dois resolvem atravessar a Casa, que está vazia, mas caem no Labirinto de Gêmeos e voltam para a entrada da Casa de Gêmeos. De volta ao tempo atual, Seiya está sentado em uma cadeira de rodas. Tohma, vestindo a sua Glória, chega no local e se prepara para matar o Cavaleiro de Pégaso.

Também no Fandom

Wiki aleatória