Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 31 (Next Dimension)

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"O Labirinto do Templo de Gêmeos" é o trigésimo primeiro Capítulo do Mangá Saint Seiya Next Dimension de Masami Kurumada.

ResumoEditar

Tohma está para matar Seiya, mas ele vê que o Pégaso está praticamente morto e decide então que não dará o golpe de misericórdia. De repente, ele lembra que se levar a cabeça de Seiya, ele será libertado da máscara e poderá buscar a sua irmã da qual foi separado há muito tempo. Assim ele se concentra em Seiya novamente. Com um golpe, a cabeça de Seiya cai no chão. Tudo não passou de uma ilusão sentida por Shun, no momento em que tentava cruzar a Casa de Gêmeos pela segunda vez. Em seguida, duas Casas de Gêmeos surgem. Tenma e Shun se separam e cada um vai por uma Casa. De volta ao presente, Tohma tenta matar Seiya, mas um cosmo divino é emanado da pulseira de flores de Seiya. O anjo então flutua a cadeira de rodas com Seiya nela, para em seguida jogá-la no chão e matar Pégaso, mas Marin surge para salvar o seu discípulo. Tohma então deixa Seiya cair, mas Marin consegue segurá-lo. Neste meio tempo, Tohma encurrala Marin com sua mão apontada no pescoço da Amazona de Águia. Quando ele está prestes a matá-la, surge Hyoga.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória