Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 32 (Saintia Sho)

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

"Reunião de Possibilidades" é o trigésimo segundo Capítulo do Mangá Saint Seiya Saintia Sho de Chimaki Kuori.

ResumoEditar

Kyoko queima a “cabeça” de Saori, dizendo que destruirá Atena e que se transformará em Éris. Kyoko pergunta a Shoko se ela se tornará a irmã de Éris ou se ela permanecerá como uma Saintia de Atena. Após a resposta de Shoko, que pede para sua irmã libertar a alma de Atena, Kyoko a ataca e pouco depois, comenta que observou Shoko todo o tempo e que foi assim que descobriu em Shoko, a imagem de sua derrota e que por isso, não é necessário que ela seja a sua irmã mais velha. Kyoko ataca Shoko novamente, mas desta vez, com um ataque mais poderoso. Em um outro local do Templo de Éris, Erda, em sua moto, foge das raízes do templo, que estão fora de controle. Quando Erda estava prestes a ser atingida, Katya cria uma parede de gelo, que bloqueia as raízes. No entanto, as raízes conseguem destruir a parede de gelo e atacar Erda, que pula da sua moto para o lado de Katya. As raízes, que pegaram Xiaoling, atacam as duas Saintias, que são salvas por Juan e Georg. Pouco tempo depois, Saga aparece com um novo traje e se curva para Kyoko. Aiolia e Milo, que está com Shoko nos braços, aparecem observando o Templo de Éris do lado de fora.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória