FANDOM


"Combate Mortal no Templo de Gêmeos" é o trigésimo terceiro Capítulo do Mangá Saint Seiya Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Tohma está sentado em um morro, lamentando o fato de ter fracassado na sua missão. Ele lembra de Marin e diz ter a sensação de conhecê-la de algum lugar. De repente, a imagem da sua irmã vem a sua cabeça. O Anjo custa a acreditar que Marin possa ser a sua irmã e decide ir embora, dizendo que matará Seiya na próxima vez que encontrá-lo. No passado, na Casa de Gêmeos, Tenma encontra o Cavaleiro de Gêmeos e diz que não utilizará força bruta para vencer o Cavaleiro de Ouro, pois o Shun o advertiu que desta forma ficará preso eternamente lá. Nas escadarias para a Casa de Câncer, Shun decide voltar para ajudar Tenma, já que o considera impulsivo igual ao Seiya e, sendo assim, poderá ser atacado pela Outra Dimensão e ser arrastado para algum lugar desconhecido. Tenma é atacado e percebe que não se trata de uma ilusão. Ele então ataca com os Meteoros de Pégaso, mas é contra-atacado com a Outra Dimensão. Quando estava prestes a sumir, surge Shun, que o salva com as suas Correntes de Andrômeda. No presente, Marin explica para Hyoga que Seiya só tem três dias de vida e que Saori e Shun partiram para o passado para salvá-lo. Neste instante, Shaina aparece e diz para Hyoga partir, já que também ajudará a cuidar de Seiya. De volta a Casa de Gêmeos, Tenma pergunta para Shun porque ele voltou e o Cavaleiro de Andrômeda responde dizendo que voltou para salvá-lo. Tenma pede para Shun ir embora sozinho pois, de outra forma, os dois serão mortos. Neste instante surge Suikyo, o mestre de Tenma.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória