Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 35 (Episode G - Assassin)

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

"Tomoe" é o trigésimo quinto capítulo do Mangá Saint Seiya Episode G - Assassin de Megumu Okada.

ResumoEditar

Shura diz que o dia do muro das lamentações nunca mais acontecerá. Aioria se aproxima e pergunta a Shura se ele está bem, e ele responde que sim: “Agora, meu corpo é mais jovem que minha memória”. Kiki se junta aos dois e Shura reconhece rapidamente aquele que veio a se tornar o cavaleiro de áries. Então, Lancelot tenta retornar, apesar de bastante debilitado, porém, diante dele e dos cavaleiros de ouro reunidos, a pessoa misteriosa que havia surgido diante de Hino aparece e impede que o gladiador faça isso. Ele não se conforma, mas respeita aquela pessoa, a qual chama de Tomoe. Os cavaleiros de ouro sentem um cosmo terrível, porém sublime vindo dela. O gladiador insiste, mas ela confirma que a história dos gladiadores está encerrada. Então, para a surpresa de todos, Tomoe cobre Lancelot com a armadura de ouro de câncer.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória