Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 36 (Next Dimension)

2 347 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

"Deathtoll, o Artesão de Caixões" é o trigésimo sexto Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Suikyo encara Gêmeos, que aplica o golpe Satã Imperial, sua técnica mais poderosa. Shun e Tenma chegam na Casa de Câncer. Tenma diz que a casa é incrivelmente triste. Shun explica que isso não é novidade para ele, já que a Casa de Câncer é a mais próxima do Submundo. Shun conta que no futuro, o Cavaleiro de Ouro de Câncer era um homem terrível, portanto se o antigo Cavaleiro de Ouro de Câncer for igual, ele será um adversário perigoso. Tenma escuta uma espécie de rosnado humano ao fundo da casa. De repente, eles sentem que estão pisando em rostos humanos, rostos estes que estão espalhados por toda a Casa de Câncer. São eles que emitem os grunhidos. Mais à frente, eles avistam vários caixões. O Cavaleiro guardião se apresenta como Contador da Morte de Câncer, o artesão de caixões. Câncer pede para Tenma e Shun escolherem seus caixões, e os Cavaleiros de Bronze contam que o Grande Mestre atacou a recém-chegada Atena e que eles estão ali para informar aos Cavaleiros de Ouro sobre o ocorrido. Contador da Morte diz que já está ciente disso há algum tempo e que intrusos como eles deverão morrer. O Cavaleiro de Ouro então prende Tenma e Shun em caixões japoneses chamados de Hayaoke e dispara o golpe Ondas do Inferno. Em Gêmeos, Abel e Kain se encontram. Abel diz que atacou Suikyo com o Satã Imperial e que agora Suikyo deverá matar um dos dois Cavaleiros de Bronze ou Atena, isso se ele conseguir chegar até lá. Fora da Casa de Gêmeos, Suikyo se dá conta de que conseguiu sair, mas não lembra como e continua a subir as doze casas.

Também no Fandom

Wiki aleatória