Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 37 (Next Dimension)

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

"Omertà" é o trigésimo sétimo Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Abel e Kain continuam discutindo. Kain critica Abel dizendo que Suikyo irá assassinar Atena, e Abel diz que apenas ajudou Suikyo a realizar o seu desejo, embora ele saiba que Suikyo não tem a intenção de tomar a cabeça de Atena, já que ele tem outro plano. Abel dá risada da situação de Suikyo e Kain ataca o seu irmão. Abel diz que sabe que no fundo, Kain é uma pessoa malvada e desdenha dizendo que seu irmão pode continuar usando sua "máscara de bondade" o quanto ele quiser, já que ele, Abel, continuará fazendo todas as maldades no seu lugar. Logo depois, Abel some diante de Kain. Shun acorda na colina do Yomotsu Hirasaka e vê um grupo de mortos caminhando em direção ao buraco dele. Andrômeda se dá conta de que foi enviado para lá pelas Ondas do Inferno do Contador da Morte, e não sabe onde Tenma está. De repente, ele avista Tenma, mas quando olha com atenção, percebe que se trata do Seiya caminhando junto aos mortos. Shun tenta gritar para ajudar o seu amigo, mas é interrompido pela voz de Atena. Ela diz que se ele seguir Seiya, nunca mais voltará. Ela pede para Shun voltar, pois ainda dá tempo de salvar Seiya, e então Andrômeda promete que irá salvá-lo.

Na Casa de Câncer, Contador da Morte percebe que Tenma não foi enviado para o Yomotsu e que o Hayoke quebrou no trajeto, se culpando, logo depois, por ter feito um ataúde de péssima qualidade. O Cavaleiro de Câncer resolve construir outro caixão, mas é interrompido por Tenma, que dispara os Meteoros de Pégaso. Contador da Morte para o golpe do Cavaleiro de Pégaso com apenas um dedo e ao tentar mata-lo, é interrompido pelas Correntes de Andrômeda do Shun, que está de volta à Casa de Câncer. Contador da Morte não entende como ele voltou e Shun explica que suas Correntes podem atravessar os espaços entre as dimensões e que o buraco criado pelas Ondas do Inferno não fechou rápido o suficiente. O Cavaleiro de Ouro se mostra irritado e então apresenta o Omertà, o Caixão o Silêncio. O Cavaleiro de Câncer explica que aquele caixão é lendário, proveniente desde as épocas mitológicas, e que ele prende todas as pessoas com coração malvado e que traíram Atena. Uma vez dentro dele, não poderá sair mais. Contador da Morte pergunta para Tenma e Shun se eles são pessoas boas. Após as repostas dos dois Cavaleiros de Bronze, o caixão os prende dentro de si. O Cavaleiro de Câncer então decide levar pessoalmente os dois Cavaleiros de Bronze para o Yomotsu, mas é interrompido pela chegada de Suikyo.

Também no Fandom

Wiki aleatória