Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 38 (Next Dimension)

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Sacrifício ao Satã Imperial" é o trigésimo oitavo Capítulo do Mangá Saint Seiya Next Dimension de Masami Kurumada.

ResumoEditar

Suikyo está na Casa de Câncer. Deathtoll diz que não importa se Suikyo é um Espectro ou Cavaleiro, ele não deixará nada passar pela Casa de Câncer. No entanto, Deathtoll permite que Suikyo passe pela sua casa, já que ele é o "guardião dos mortos" e, sendo assim, se Hades ganhar a guerra, a sua posição continuará a mesma, e se Atena ganhar, ele continuará como Cavaleiro de Câncer, portanto, as duas opções são boas para ele. Logo depois, Suikyo chama Deathtoll de lixo, dizendo que um Cavaleiro de Atena não poderia traí-la desta maneira. Deathtoll retruca dizendo que Suikyo não tem o direito de falar isso, já que ele traiu Atena, aliando-se as tropas de Hades. Suikyo diz que isso é verdade, mas que a diferença entre os dois, é que Deathtoll não se importa com nenhum dos lados. O Cavaleiro de Câncer fica irritado e ataca Suikyo com suas “Ondas do Inferno”. A técnica do Cavaleiro de Câncer não surte efeito em Suikyo, no entanto, ela envia Shun e Tenma, presos dentro do Omertà, para o Yomotsu e “ativa” a técnica “Satã Imperial”, que Suikyo havia recebido do Cavaleiro de Gêmeos. Deathtoll reconhece a expressão do Espectro de Garuda e entende que foi o Cavaleiro de Gêmeos quem fez aquilo. Ele diz querer não ser sacrificado em brincadeiras desse tipo, pois não se vê páreo para alguém que perdeu completamente a razão. De forma cômica, Deathtoll tem a ideia de colocar Shun e Tenma no seu lugar, para enfrentarem Suikyo, porém ele enviou os dois Cavaleiros de Bronze para o Yomotsu. Deathtoll então resolve ir busca-los. O Cavaleiro de Câncer vai até o Yomotsu e encontra o Omertà, que quase caiu no buraco do Mundo dos Mortos. De repetente, surge Suikyo, que aproveitou a brecha criada por Deathtoll e partiu em direção ao Yomotosu também. Ele ataca com o sua técnica “Lanças de Gelo da Lótus Branca”, que acerta o Omertà. Deathtoll então liberta Shun e Tenma do Caixão do Silêncio, para que eles enfrentem Suikyo. Novamente de forma cômica, Deathtoll chama Suikyo de "Suikyozinho", e entrega Tenma e Shun para ele. Tenma reconhece o seu mestre e Shun percebe que ele está sob o efeito do “Satã Imperial”. Tenma pergunta o que seria isso, mas Shun não consegue responder, pois é atacado, junto com Tenma, por Suikyo. Shun então explica que Suikyo recebeu o "Satã Imperial" do Cavaleiro de Gêmeos e que não voltará ao normal até que haja uma pessoa morta na sua frente. Suikyo se aproxima de Tenma e Deathtoll pede para que ele acabe com qualquer um dos dois. Suikyo então ataca Tenma.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória