FANDOM

"Sacrifício ao Satã Imperial" é o trigésimo oitavo Capítulo do Mangá Saint Seiya Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Suikyo está na Casa de Câncer e o Contador da Morte diz que não importa se Suikyo é um Espectro ou Cavaleiro, ele não deixará nada passar pela Casa de Câncer. No entanto, o Contador da Morte permite que Suikyo passe pela sua casa, já que ele é o "guardião dos mortos" e, sendo assim, se Hades ganhar a guerra, a sua posição continuará a mesma, e se Atena ganhar, ele continuará como Cavaleiro de Câncer, portanto, as duas opções são boas para ele. Logo depois, Suikyo chama o Contador da Morte de lixo, dizendo que um Cavaleiro de Atena não poderia traí-la desta maneira. O Cavaleiro de Câncer retruca dizendo que Suikyo não tem o direito de falar isso, já que ele traiu Atena, aliando-se as tropas de Hades. Suikyo diz que isso é verdade, mas que a diferença entre os dois, é que o Contador da Morte não se importa com nenhum dos lados. O Cavaleiro de Câncer fica irritado e ataca Suikyo com suas Ondas do Inferno. A técnica do Cavaleiro de Câncer não surte efeito em Suikyo, no entanto, ela envia Shun e Tenma, presos dentro do Omertà, para o Yomotsu e “ativa” a técnica Satã Imperial, que Suikyo havia recebido do Cavaleiro de Gêmeos.

O Cavaleiro de Câncer reconhece a expressão do Espectro de Garuda e entende que foi o Cavaleiro de Gêmeos quem fez aquilo. Ele diz não querer ser sacrificado em brincadeiras desse tipo, pois não se vê páreo para alguém que perdeu completamente a razão. De forma cômica, o Contador da Morte tem a ideia de colocar Shun e Tenma no seu lugar, para enfrentarem Suikyo, porém ele enviou os dois Cavaleiros de Bronze para o Yomotsu. O Cavaleiro de Câncer então resolve ir busca-los e vai ao Yomotsu onde encontra o Omertà, que quase caiu no buraco do Mundo dos Mortos. De repetente, surge Suikyo, que aproveitou a brecha criada por Contador da Morte e partiu em direção ao Yomotosu também. Ele ataca com o sua técnica Lanças de Gelo da Lótus Branca, que acerta o Omertà. O Cavaleiro de Câncer então liberta Shun e Tenma do Caixão do Silêncio, para que eles enfrentem Suikyo. Novamente de forma cômica, o Contador da Morte chama Suikyo de "Suikyozinho" e entrega Tenma e Shun para ele. Tenma reconhece o seu mestre e Shun percebe que ele está sob o efeito do Satã Imperial. Tenma pergunta o que seria isso, mas Shun não consegue responder, pois é atacado, junto com Tenma, por Suikyo. Shun então explica que Suikyo recebeu o Satã Imperial do Cavaleiro de Gêmeos e que não voltará ao normal até que haja uma pessoa morta na sua frente. Suikyo se aproxima de Tenma e Contador da Morte pede para que ele acabe com qualquer um dos dois. Suikyo então ataca Tenma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória