Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 39 (Next Dimension)

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

"O Calor Daqueles Dias" é o trigésimo nono Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Shun detêm o ataque de Suikyo desferido em Tenma com sua corrente. O Contador da Morte reclama da interferência de Shun e Tenma concorda, dizendo que ele não precisa interferir. Tenma pega as mãos de Suikyo e tenta fazê-lo acordar, dizendo que ele é Tenma, seu discípulo. Suikyo não escuta e ataca novamente, para a alegria do Contador da Morte. Tenma pede novamente para Shun não interferir, mas o Cavaleiro de Andrômeda diz que não adianta ele tentar conversar com seu mestre, já que ele está sob o efeito do Satã Imperial. Tenma diz para Shun não se preocupar, pois o corpo e o espírito de Suikyo possuem uma resistência que só o mais forte dos Cavaleiros pode ter e que Suikyo não é um homem qualquer que pode ser controlado por outra pessoa. O Espectro de Garuda ataca novamente, desta vez de forma mais forte, ferindo Tenma, que insiste em tentar acordá-lo.

Pégaso conta do dia em que estava nevando e Suikyo, com seu cosmo, o ajudou, juntamente com Alone. Tenma grita de forma desesperada pedindo que seu mestre acorde. Novamente nada acontece e Suikyo joga Tenma longe com outro golpe. O Cavaleiro de Pégaso cai ferido gravemente. O coração do Tenma para de bater e Shun fica desesperado, dizendo que ele não pode morrer enquanto não salvar o seu amigo Alone. O Contador da Morte comemora e Suikyo pega Tenma pelo pescoço para dar o golpe final. O Espectro ataca novamente, jogando Tenma e Shun para longe. De forma inesperada, o coração de Tenma volta a bater, para tristeza do Cavaleiro de Câncer e espanto de Shun. Suikyo na verdade acertou um ponto vital, evitando a hemorragia e fazendo o coração do seu discípulo voltar a bater. Suikyo então diz que o Satã Imperial não surtiu tanto efeito nele, pois ele havia recebido o Golpe Fantasma de Fênix do Cavaleiro chamado Ikki e, portanto, ele ficou com uma certa imunidade a este tipo de técnica. Shun fica espantado ao saber disso. O Contador da Morte diz que terá que matá-los com suas próprias mãos e ataca, jogando todos para longe.

Também no Fandom

Wiki aleatória