Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 40 (Next Dimension)

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

"Avançando" é o quadragésimo Capítulo de Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Contador da Morte se diverte surrando Tenma, Shun e Suikyo. Ele diz que eles não deveriam ter subestimado ele e mesmo que eles estivessem lutado juntos desde o início, não seriam páreos para ele. O Cavaleiro de Câncer resolve então jogar Tenma e Shun no buraco do Mundo dos Mortos, mas acaba surpreendido por Suikyo, que ataca com as Lanças de Gelo da Lótus Branca. O Cavaleiro de Câncer acaba largando os Cavaleiros de Bronze e diz que uma técnica não funciona duas vezes contra o mesmo Cavaleiro. Suikyo cai novamente no chão, após ser golpeado mais uma vez. O Contador da Morte diz que queria deixar Suikyo vivo para poder manter uma conexão com o Exército de Hades, porém percebe que ele não traiu Atena, sendo assim, inútil para ele. O Cavaleiro de Câncer resolve então matar Suikyo, mas Tenma interrompe, de forma inusitada, perguntando se Contador da Morte é homem ou mulher, já que em toda a sua vida ele nunca tinha visto alguém tão bizarro e feio. Irritadíssimo, o Cavaleiro de Câncer responde que é homem. A mecânica da pergunta foi uma tática de Tenma (a resposta não importava), que neste instante abre o Omertà, que acaba prendendo o Cavaleiro de Câncer. Shun e Tenma não conseguem encontrar Suikyo, mas concluem que ele está bem. Em outro local, já subindo para a Casa de Leão, Suikyo diz que sentiu o calor de Tenma, mas resolve partir sozinho.

Também no Fandom

Wiki aleatória