Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 41 (Next Dimension)

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

"Por Algum Dia..." é o quadragésimo primeiro Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Na Casa de Gêmeos, Kain está gritando com Abel, dizendo para ele aparecer e que não vai deixa-lo fazer o que quer. Nesse momento, Ikki surge e Kain questiona como um mero Cavaleiro de Bronze conseguiu chegar até sua casa. Ikki responde dizendo que antes de se preocupar com ele, Kain deveria derrotar outro oponente, questionando quem é Abel. Kain responde para Ikki que o assunto não lhe diz respeito e, apesar de não gostar de lutar, ataca o Cavaleiro de Fênix. Kain comenta que não tem tempo a perder, pois Abel já mostrou suas garras e precisa destruí-lo. Ikki pergunta onde está Abel, pois só vê Kain diante dele e questiona se Kain está imaginando coisas. Isso irrita o Cavaleiro de Gêmeos, que ataca Ikki violentamente. Logo depois, Kain pede para Ikki desaparecer, pois Abel não é seu único problema, já que está sentindo um cosmo maligno rondando o Santuário e tem que proteger Atena. Ikki então revela que ele veio do futuro para proteger Atena.

Nas escadarias para a Casa de Leão, Tenma tem dificuldades de seguir em frente, por causa da dor em seu coração, e pede para Shun seguir em frente, pois não quer ser um fardo para ele. Quando Shun estava prestes a seguir em frente, Tenma pergunta para Shun como é o mundo de onde ele veio e se os séculos de guerra e os seres malignos desapareceram. Shun responde que não, mas que acredita que um dia todas as pessoas do mundo poderão viver em paz. Em seguida, Shun parte para a Casa de Leão. De volta a Casa de Gêmeos, Kain não acredita que Ikki veio do futuro e pede para ele mostrar com suas ações se o que ele disse é verdade ou não. Ikki então ataca Kain, que desvia facilmente de todos os seus ataques. Logo depois, Kain ataca Ikki, mas este não se dá por vencido e se levanta, atacando Kain com seu Ave Fênix.

Também no Fandom

Wiki aleatória