Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 44 (Next Dimension)

2 348 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Punho de Luz" é o quadragésimo quarto Capítulo do Mangá Saint Seiya Next Dimension de Masami Kurumada.

ResumoEditar

Shun ataca Kaiser com a “Corrente de Andrômeda”, mas esta é facilmente repelida. Andrômeda ataca novamente, mas desta vez, com a “Onda Relâmpago”, que também é repelida. Shun tenta outro ataque, mas Kaiser contra-ataca com um golpe na velocidade da luz. Kaiser diz para Shun que um Cavaleiro de Bronze não é rival para um Cavaleiro de Ouro e pede para que ele vá embora, porém Shun diz que não irá. Kaiser ataca Andrômeda, mas Goldie, o leão de estimação de kaiser, se coloca na frente de Shun e recebe o ataque, caindo no chão logo sem seguida. Logo depois, Goldie se levanta e decide proteger Shun, o que surpreende e enfurece Kaiser, que pede para que Goldie afaste-se de Shun. Quando Kaiser estava prestes a atacar Goldie, Shun o interrompe com sua corrente. Kaiser arremessa Andrômeda para o alto e se prepara para mata-lo, mas nesse exato momento, Tenma aparece dizendo que Kaiser não é o que os rumores dizem e que é inferior ao “gato” gigante na sua frente.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória