Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 45 (Next Dimension)

2 347 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

"A Malícia dos Deuses" é o quadragésimo quinto Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Kaiser questiona as palavras de Tenma. O Pégaso diz que Goldie percebeu que Shun não era um inimigo, coisa que ele, um ser humano, não foi capaz de perceber. Kaiser ordena que Goldie ataque Tenma. O Cavaleiro de Bronze consegue se defender e pede calma a Goldie. Tenma percebe que Goldie está machucado e o ajuda. O Cavaleiro de Pégaso diz que agora estão iguais e, apesar de Goldie ser um animal, ele não quer tirar proveito da sua fragilidade. Kaiser pergunta qual o sentido em ajudar o adversário. Goldie então começa a lamber as feridas de Tenma, fazendo-o cócegas. A saliva do leão tem propriedades curativas. Goldie percebeu que Tenma também não é um inimigo e retribuiu o favor. Na Casa de Gêmeos, Ikki acorda Kain e o Cavaleiro de Ouro pergunta onde está Abel. Ele entende que o seu irmão se deu por vencido e desapareceu, embora acredite que ele irá voltar. Kain pede para Ikki partir. Ikki diz então que nessa época, assim como no futuro, o Cavaleiro de Gêmeo nasceu destinado a sofrer conflitos em sua alma. Ikki revela que conheceu um Cavaleiro que tinha o mesmo problema que Kain e seu nome era Saga. O Cavaleiro de Bronze complementa dizendo que Saga matou o Grande Mestre e tentou matar Atena, pois sofria de dupla personalidade. Kain pede para Ikki não se preocupar e partir. O Cavaleiro de Fênix diz que, se sobreviver, voltará para pagar a sua dívida com ele. Kain pensa nas palavras de Ikki e percebe que o sofrimento de Saga era maior já que ele e Abel nasceram neste mundo por uma brincadeira dos deuses. De volta a Casa de Leão, Kaiser percebe que Shun e Tenma são verdadeiros Cavaleiros e sente um Cosmo maligno se aproximando. O verdadeiro inimigo está próximo.

Também no Fandom

Wiki aleatória