FANDOM

"O Labirinto dos Deuses" é o quadragésimo sexto Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

No Yomotsu Hirasaka, o Cavaleiro de Câncer Contador da Morte continua dentro do Omertá, mas ele é resgatado por alguns espectros após cair no abismo. Ele questiona o comando de Hades perguntando como eles conseguiram chegar naquele local. Os espectros respondem dizendo que a barreira imposta por Atena está enfraquecida, por isso eles conseguiram chegar facilmente lá. Além disso, Atena está perdida em algum lugar distante. Na Sala do Grande Mestre, Shijima não consegue sair do local. Ele tem a sensação de estar andando em círculos e então percebe que está no Labirinto dos Deuses, um local construído na Sala do Grande Mestre e que funciona como uma defesa final. Nem mesmo os deuses conseguiriam sair de lá e somente o Grande Mestre pode fazer o local aparecer. O Cavaleiro de Ouro de Virgem pede perdão a Atena por não conseguir tirá-los de lá. De volta ao Yomotsu, os espectros tentam fazer um acordo com Contador da Morte: agora que o cosmo de Atena está enfraquecido, eles podem seguir mais adiante, porém precisam da ajuda de um cavaleiro para ser o guia deles nas Doze Casas. Se o Cavaleiro de Câncer não ajudar, eles o mandarão de volta para o abismo do Yomotsu. Contador da Morte concorda e eles partem para as Doze Casas. Na Casa de Leão, Kaiser percebe que o cosmo de Shijima sumiu. Ele imagina que se a traição do Grande Mestre for verdadeira, algo terrível pode ter acontecido com Shijima. De repente, inimigos surgem na frente do Cavaleiro de Leão. Ele então percebe que o cosmo que ele sentiu antes era deles. Contador da Morte de Câncer e vários espectros estão na sua frente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória