Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 48 (Episode G - Assassin)

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Grande Mestre" é o quadragésimo oitavo Capítulo do Mangá Saint Seiya Episode G - Assassin de Megumu Okada.

ResumoEditar

Aioros desdenha de Shura dizendo que não adiantou ele ter viajado para este mundo, pois não poderá derrotá-lo. Assim, ele se prepara para atacá-lo com a “Lightning Terios”, contudo, Seiya se lança à frente dele e o impede, relembrando da mensagem que o cavaleiro deixou na Casa de Sagitário: “Aos cavaleiros que aqui chegarem, confio Atena aos seus cuidados”.

Então, Seiya se emociona com aqueles dizeres e diz que todos os cavaleiros das novas gerações se apoiam nesta mensagem para lutar, e desmaia.

Shiryu intervem e diz que todos devem neste momento parar com as hostilidades e devem se unir para ajudar Seiya, que está muito mal. Então, Aioros diz que tem coisas a resolver e que somente estava ali para levar Sigurd. Assim, Aioria pergunta se seu irmão está certo do que faz e ele diz que sim, e que se quiserem são bem-vindos para também defender “Atena”.

Por fim, Shura se questiona sobre aquele Aioros não ser deste mundo. Enquanto isto, em outro lugar, surge a figura de Tomoe, agora como a “Atena - do Caos”, que pergunta ao Grande Mestre (Aioros) sobre quando ela poderá retornar à Terra, e ele diz: em breve, quando todos os seus protetores estiverem reunidos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória