Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 5 (Saintia Sho)

2 336 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"A Decisão de Cada Um" é o quinto Capítulo do Mangá Saint Seiya Saintia Sho de Chimaki Kuori.

ResumoEditar

Saori manda Shoko ir treinar no Monte Togakushi pois monges budistas vajrayana iam receber seu treinamento lá (Amano-Iwato foi esmagada uma fez lá e virou esse monte). Shoko diz que vai acabar com isso em pouco tempo, mas Mii adverte que até ela e Kyoko treinaram por 5 anos e que apesar de ter tempo pra que Éris desperte em Kyoko, Shoko terá que treinar em pouco tempo se quiser a salvar. Mii antes mostra uma pedra e põe na palma de sua mão e destrói sem fechar a mão, dizendo que o cosmo permite alterar a matéria; Mii diz que isso é um mínimo pra um santo fazer e sem isso, não será um santo; se for pra desistir, deveria ser agora, mas Shoko agradece o aviso e vai pra montanha, mas Mii antes dá o último aviso de Saori: "Realize essa tarefa com êxito e tenha certeza de voltar com saúde" e Shoko assim vai embora.

Shoko está a caminho da montanha e reconhece que apesar de problemas com ela, Mii parece ser legal. Ela chega num local onde nem o susurro das flores são escutados de tão silencioso. Mas Shoko sente ao ver gatos e aves negros que está sendo vijiada por vários e sua armadura vai ficando pesada (ela se lembra que Saori pediu pra levar a armadura [mesmo ela não sendo saintia ainda] pra ela se tornar parte dela [referência ao primeiro capítulo do mangá clássico] e fará isso facilmente pois nasceu na mesma estrela e destino que sua irmã); e de repente e rapidamente, aparece Mirai que pega uma das comidas de Shoko, e vê que ela pode ser um santo por ter uma armadura. Shinato aparece e repreende ele por ser descortês com a visitante "deles" a roubando e pergunta o que ela veio fazer lá apenas e isso faz Shoko pensar que ele (ou ele e o Mirai) são quem ela procura e pede pra ser treinada e Mirai responde jogando uma rajada nela que a assusta facilmente; Shinato repreende Mirai de novo e diz que sua mestra deve ser quem ela procura mas ela não treina mais depois de ficar paralizada e pergunta onde ela arranjou a armadura e Shoko diz que foi presente da Atena, e Shinato diz que é impossível pois ela está em seu santuário, local que Shoko ne sabia que existia e por isso, ambos pensam que ela só roubou a armadura e tentam confiscar dela, com Mirai destruindo a alça e Shinato com um sopro a jogando pra longe; era isso ou a mestra deles ter que dar um jeito nela; depois que Mirai lembra que sentiu um cosmo a oriente de lá (eles deviam estar no ocidente do Japão) e pergunta se ela tem algo haver e Shinato diz que ela não deve ter nada haver e foi apenas uma coincidência; mas ao Mirai ir ver que a aarmadura era real e ir mexer nela, Shoko volta correndo dizendo pra não mexer nela.

Saori, na mansão kido, recepciona Jabu (o que indica que ainda Seiya não voltou pois Seiya voltou quando Jabu já estava lá) que trás sua armadura e passa por Mii que rapidamente percebe que ele é um santo. Mii pergunta após Jabu sair o que houve com todas as 90 crianças em contato e Saori diz que nem todos viram santos e por causa disto, Mii pergunta se Shoko está bem e se Saori não se arrepende de ter a mandado pra um caminho tão ruim e Saori diz que acredita na força humana (que não é forte como a de um Deus mas é forte) e viu que ela estava com determinação ou viu que cada uma das irmãs queria proteger a outra.

Shoko está diante dos dois de antes e pede a armadura dizendo que é dela, e Mirai diz que é imposível pois ela não é um santo pra ter uma armadura; Shoko diz que Atena disse que ela podia treinar pra usar a armadura e Shinato percebe finalmente que a Atena que ela diz não é a do Santuário, mas isso pode ser sinal que seja uma traidora rebelde quem induziu a Shoko a vir cá e por isso é mais um motivo pra a impedir de ficar com algo como a armadura. Shinato dá outro golpe nela mas diz pra Mirai não se preocupar pois ela não é qualquer humano pra morrer pois sentiu um cosmo (mesmo que fraco) nela. Ela se levanta de novo e corre, surpreendo Mirai que resolve ele mesmo atacar e soltar um raio que desacorda ela; ele matou ela?

Os dois levam a armadura pra outro local mas depois Shoko consegue achar eles se arrastando, os surpreendendo de novo e por isso a sua mestra (que não se mostra) chega lá e diz que vai a treinar.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória