Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 69

2 348 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

"Lamentação! Lágrimas de Sangue" é o sexagésimo nono Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco de Masami Kurumada.

Resumo

Seiya acabara de atacar Máscara da Morte, mas logo é informado por Mu, que Atena não quer os Cavaleiros de Bronze no Santuário, e que se insistirem em ficar serão mortos. Máscara da Morte provoca Seiya e ambos se engajam em uma luta, até que Mu intervêm, e com a Extinção Estelar dá cabo do Cavaleiro de Pégaso. Enquanto isso, Shun, Hyoga e Shiryu sentem estranhos e agressivos cosmos indo rumo ao Santuário. Na Casa de Áries, Mu destrói, aparentemente, Máscara da Morte e Afrodite com a Extinção Estelar, e só então percebe mais três vultos, e vê que seus antigos companheiros Saga de Gêmeos, Camus de Aquário e Shura de Capricórnio também haviam se aliado a Hades. Eles o atacam, mas são impedidos pelo misterioso vulto que paralisa Mu e ordena aos três que sigam em frente e matem Atena em menos de doze horas. O vulto está prestes a matar Mu quando chega o Mestre Ancião, que após acender o Relógio de Fogo das Doze Casas, revela a identidade do vulto: O antigo Mestre do Santuário, morto na revolta de Saga, o antigo Cavaleiro de Ouro de Áries, Shion.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória