Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 7

2 317 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Combate Mortal! Pégaso Contra Dragão" é o sétimo capítulo do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco de Masami Kurumada.

ResumoEditar

Numa jogada suicida, Seiya se lança contra o escudo do Dragão de Shiryu, e este tenta aplicar um soco nele, mas o Cavaleiro de Pégaso desvia, e Shiryu acaba acertando seu escudo, quebrando assim, o punho e o escudo do Dragão. Nessa atitude, Seiya acaba quebrando o elmo de sua armadura e faz um ferimento grave em sua cabeça. Os dois então tiram suas armaduras trincadas e a luta continua. Seiya então lança seus meteoros e Shiryu esquiva, mas acaba sendo acertado por um deles, que não conseguiu ver. Seiya conta que descobriu o ponto fraco de Shiryu: ao soltar o “Cólera do Dragão”, Shiryu desprotege o seu coração momentaneamente. Se Seiya conseguir atingir um golpe ali, Shiryu certamente morrerá. Duvidando que Seiya consiga, Shiryu ataca com o “Cólera do Dragão” e Seiya com o “Meteoros de Pégaso”, os dois são atingidos. O médico afirma que Shiryu está morto. Shunrei implora para que Seiya golpeie as costas de Shiryu, no lado oposto do coração dele, mas o médico diz que Pégaso está incapaz de fazer isso, porém Seiya resolve tentar. Shun de Andrômeda ajuda segurando Shiryu. Pégaso se concentra e consegue acertar as costas do Dragão e seu coração volta a bater.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória