Saint Seiya Wiki
Advertisement
Saint Seiya Wiki

"Colisão Violenta! Garuda Contra Fênix" é o nonagésimo segundo Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco de Masami Kurumada.

Resumo[]

Na Quinta Prisão, Ikki ataca Aiacos, porém este é mais rápido e golpeia o Cavaleiro de Fênix. Logo em seguida, Aiacos ataca Ikki com sua técnica Voo da Garuda e o Cavaleiro de Fênix acaba desaparecendo no céu. O Juiz desenha no chão um X e diz que Ikki cairá em cima dele em três segundos. É exatamente isso o que acontece, porém Ikki ainda continua respirando. Aiacos ataca Ikki novamente com Voo da Garuda e desenha outro X no chão. Após três segundos, é Aiacos quem cai em cima do X quando atacado por Ikki, que diz que um golpe não funciona duas vezes contra um Cavaleiro. Ikki acredita ter derrotado Aiacos, porém o Juiz se levanta e ataca Ikki com sua técnica mais poderosa: Ilusão Galáctica. Ikki cai e Aiacos diz que é a vez de Kanon, porém o Cavaleiro de Gêmeos diz que não é tão fácil vencer Ikki e que ele sabe disso por experiência própria. Nesse momento Ikki se levanta.

Em Giudecca, Hades acorda e pergunta a Pandora sobre o cosmo agressivo que sente. Pandora responde dizendo que é do Fênix e Hades ordena que levem Fênix até ele. Na Quinta Prisão, Aiacos ataca Ikki, porém o Cavaleiro de Fênix evita facilmente o ataque. Ikki ataca o Juiz com seu Golpe Fantasma de Fênix, que faz com que Aiacos veja seu corpo sendo destruído pela sua própria técnica. Ikki diz estar preocupado com Atena e Shun e que por esse motivo não dá mais para perder tempo com combates ridículos e ataca Aiacos com seu Ave Fênix, derrotando-o. Ikki pergunta aos outros dois Juízes se eles querem enfrenta-lo ao mesmo tempo e antes que eles pudessem responder, Ikki é envolto por uma aura e desaparece, aparecendo em Giudecca na frente de Hades e Pandora.

Advertisement