Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 9 (Next Dimension)

2 348 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

"Barreira" é o nono Capítulo do Mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension de Masami Kurumada.

Resumo

Tenma se levanta e diz que precisa resgatar Alone. Shion revela que se eles não correrem, todo o lugar onde estão irá ser coberto pela barreira de Hades e que com essa barreira, o poder deles será inútil, até mesmo contra os soldados que atacaram Tenma. Dohko diz que aqueles soldados são Esqueletos, os soldados mais inferiores de Hades. Tenma se sente fraco por ter sido derrotado pelos Esqueletos. Shion diz que agora irão aparecer os espectros e fala para eles se retirarem do local. Tenma não aceita a proposta, pois tem que salvar Alone, pois seu mestre nunca o ensinou a desistir. Shion pergunta quem era seu mestre e Tenma responde que era Suikyo. Dohko e Shion dizem ser grandes amigos de Suikyo, mas que este havia desaparecido ao receber a missão de investigar o local onde estão. Os três percebem a presença de uma energia maléfica e de repente surge Vermeer de Griffon, um dos três juízes do inferno. Tenma ataca Vermeer que o detém com um dedo. Vendo que o espectro ia matar Tenma, Dohko e Shion atacam, mas são jogados para o alto facilmente.

Também no Fandom

Wiki aleatória