Fandom

Saint Seya Wiki

Capítulo 9 (Saintia Sho)

2 335 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Um Coração que Não Desiste" é o nono capítulo do mangá spin of Saint Seiya: Sainia Sho, escrito por Chimaki Kuori e aceito por Masami Kurumada.

Enredo Editar

Shoko resolve lutar com Éris em busca de tirá-la do corpo de sua irmã; mas ela apenas explode o cosmo e não desencadeia nenhum golpe especial. Éris reconhece que Shoko era a antiga hospedeira, ,e atinge ela, mesmo sendo sangue do seu sangue, afinal, é assim que os humanos (egoístas) agem quando desafiados. Saori tenta acalmar Shoko, que está brava demais pra ligar pra seu discurso pacifista, e quer só sua irmã; ela com impulsividade, ataca Éris, de novo, sem golpe, e Éris diz que ao sair do corpo de sua irmã, iria o queimar em pedaços, e só sairia se Shoko ferisse seu corpo e o inutilizasse, pois nesse caso, ela possuiria Shoko, que numa vitória dessas, estaria viva. Por isso, Éris diz que Shoko não tem mais motivo pra lutar, e aí então ela a ataca, mas Atena a protege, e esta diz que emoções humanas mudam as coisas, assim como Kyoko fez pra salvar Shoko e assim como Shoko fará agora: Saori pede pra Shoko unir seu cosmo com o dela, pra fazer Éris perder o poder de elevar todo o cosmo e abandonar Kyoko. O cosmo faz Éris se desestabilizar, e Kyoko e sua alma aparece atrás de Shoko (só ela percebe) e Shoko e Saori queimam o cosmo até que mesmo que sendo pouco, ferem a alma de Éris, a impossibilitando de continuar a controlar o corpo (afinal, a alma que controlava foi abatida), mas Atë salva o corpo de sua mãe a tempo e com um cosmo muito mais forte (pois Éris doa poder pra ela), consegue repelir Shoko e diz que vai a matar, afinal, a morte é consequência de 100 vezes o que ela fez a alma da mãe. Shoko agarra em um dos cipós que Até vai deixando ao entrar no portal de onde saiu, e é levada junto com ela a base de Éris, pois não quer deixar sua irmã partir pela 3ª vez. Atë vai com Éris pra árvore da discórdia mais uma vez (afinal, ela saiu de lá antes da hora e por isso a fraqueza; ela mesmo disse que queria dormir mais).

Atena pergunta se Mii se recuperou da batalha com Éris, e diz que vai até a base dela salvar Shoko de uma imprudência. Mas Mii diz que não é necessário, pois Éris já recuou fracamente, e por isso, ela sozinha pode resgatar Shoko, e Saori deve cuidar da tão sonhada Guerra Galática.

No Santuário, o mestre manda 3 cavaleiros de prata (Asterion, Sirus e Capella) pra averiguar o templo de Éris (Shoko está lá) e Milo aparece lá, dizendo que tudo isso é por causa dele, e por isso, ele diz que vai ele mesmo checar (ou seja, ele vai se encontrar com Shoko) e o mestre permite, já que ele viu a quase ressureição de Éris.

Curiosidades Editar

  • Jabu pode ter perdido a memória ao ser atingido por Éris

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória