FANDOM

Marciano Desconhecido
Galaxia tecnica
Nome
Tradução Comandante Marciano
Dados Gerais
Classificação Marciano
Divindade Marte
Dados Pessoais
Gênero Masculino
Dados do Treinamento
Dados do Mangá/Anime
Estréia Anime (Ω): Episódio 8
Dublador Zeca Rodrigues

Este Marciano Desconhecido é o suposto líder do ataque dos Marcianos a Palaestra, durante os eventos do Século XXI.

Historico

Primeira Guerra de Marte

Segundo a amazona de ouro Paradox de Gêmeos, quando ela ainda era aspirante um grupo de marciano invadiu o santuário, dentre eles podemos reconhecer este marciano, que liderava o grupo.

Invasão de Palaestra

Ele invade a Palaestra junto de vários outros Marcianos após a destruição da barreira imposta por Atena pelas mãos de Ionia de Capricórnio.

O Marciano anuncia para os jovens Cavaleiros de Bronze e integrantes da Palaestra que Marte tomou conta da escola, e que devem jurar lealdade a ele ou morrer. Ao negar a aliança, o representante do diretor é atacado pelo Capitão e fica inconsciente.

Geki, por sua vez, engana o Marciano, ao fingir parecer que juraria sua lealdade à Marte. Pegando o desprevenido, o antigo Cavaleiro de Urso inspira os jovens Cavaleiros a lutarem contra o exército de Marte. 
OmegaGeki7-vis

No castelo de Marte

Ele é posteriormente visto no Castelo de Marte, relatando sob ordens de Sonia de Vespa que não sabe a localização dos Cavaleiros de Bronze, até a interrupção de Dorie de Cérbero.

Resgate de Ária

É visto novamente no ataque dos Cavaleiros de Bronze ao Castelo de Marte, onde ordena que os soldados se espalhem devido à falta dos Cavaleiros de Prata, que estavam em missão pelo mundo.

Capitão galaxia

Particularidades da Galáxia

A sua Galáxia segue os padrões das dos outros guerreiros de Marte: É predominante negra com detalhes vermelhos, cobrindo um grande percentual do corpo. Seu elmo cobre boa parte da cabeça, apesar de deixar o rosto exposto. Não foi revelado o artrópode que esta Galáxia representa.

Habilidades de Luta

Assim como todos os marcianos, ele detém controle sobre o Elemento das Trevas. Apresenta uma técnica que consiste em formar uma espécie de manopla de energia negra em torno de seu punho e utiliza em ataques corpo a corpo. Essa técnica também é utilizada pelos Marcianos que o acompanhavam.

Dados oficiais

Capitão Marciano

Imagem oficial

Marcianos de Marte
Deus Marte
Marcianos SoldadosEsquadrão Formiga
Reis Celestiais DianaBacoVulcanoRomulo
Alto-Marcianos Sonia de Vespa
Feiticeira Imperial Medea
Guerreiros Marcianos Ordykia de Louva-a-deusRagno de AranhaIrmão MarcianoIrmão Marciano IICapitão MarcianoRajinsuki de Formiga
Guardiões das Ruínas Fly de MoscaMichelangelo de EscultorSonia de VespaMirfak de PerseuBartschius de GirafaMenkar de BaleiaBayer de Boieiro